Home Futebol Paulinho “ignora” SPFC ao montar top-3 de maiores times do Brasil

Paulinho “ignora” SPFC ao montar top-3 de maiores times do Brasil

Volante não teve dúvidas ao incluir o Corinthians no grupo de principais clubes do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulinho “ignora” SPFC ao montar top-3 de maiores times do Brasil

Paulinho, ex-volante do Corinthians (Rodrigo Coca - Corinthians)

Dono de um legado glorioso no Corinthians, Paulinho deixou o clube recentemente e se encontra livre no mercado. Ciente que o ciclo tinha acabado, o atleta não quis prolongar a trajetória e não teve receio em confirmar o desligamento. Mesmo assim, o carinho pelo Timão segue intacto, tendo em vista os momentos marcantes pelo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, Paulinho montou o Corinthians no top-3 de maiores times do Brasil. Por conta do número limitado de vagas, o São Paulo foi “ignorado” no ranking. Apesar da escolha difícil, o volante mostrou uma postura totalmente convicta.

“Corinthians, Flamengo e Palmeiras.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outras respostas, Paulinho elegeu o melhor técnico que teve na carreira e o atleta mais difícil de marcar no Brasil. Além disso, houve uma revelação de que o futebol italiano, no passado, esteve disponível como destino.

  • Melhor técnico da carreira: “Tite.”
  • Jogador mais difícil de marcar no Brasil: “Paulo Henrique Ganso.”
  • O maior time que fez proposta, mas não foi: “Inter de Milão.”

Futuro de Paulinho no futebol

Embora tenha a possibilidade de seguir atuando, Paulinho não descarta uma aposentadoria. Por enquanto, o atleta multicampeão pelo Corinthians vem analisando o futuro com cautela e nenhum acerto se encontra encaminhado.

“Vou ser muito sincero e correto: se eu enxergar que chegou o momento de parar, seja em dezembro, eu vou parar. Eu não tenho problema com isso, como eu enxerguei aqui que o ciclo havia encerrado.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective