Home Futebol Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino em jogo de reviravolta no Brasileirão

Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino em jogo de reviravolta no Brasileirão

Galo apostou no ataque para garantir a vitória sobre o Massa Bruta; equipe mineira entrou para o G-6 do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino em jogo de reviravolta no Brasileirão

Galo conquistou as melhores oportunidades em campo (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

O Atlético-MG foi até o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para derrotar o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pelo Brasileirão, nesta terça-feira (11). Depois de sofrer o primeiro tento, o Galo apostou no coletivo e na raça para garantir a virada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe de Minas Gerais subiu para a sexta colocação com 13 pontos. Do outro lado, o Bragantino é o sétimo, com 12.

Red Bull Bragantino x Atlético-MG

Os torcedores do Bragantino testemunharam um verdadeiro espetáculo nesta noite no Nabizão. O Massa Bruta pressionou e conquistou a vantagem aos 24 minutos. Lucas Evangelista finalizou para a rede do goleiro Everson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético-MG investiu na resiliência para se recuperar durante o primeiro tempo. Depois de desperdiçar dois tiros, o Galo arrancou o empate com Zaracho, que recebeu um passe de Paulinho para superar Cleiton.

O Braga tentou anotar mais um tento na etapa, mas cedeu espaços para a recuperação atleticana. Igor Gomes lançou Paulinho, que progrediu em velocidade para conquistar a virada.

O segundo tempo foi marcado pela lesão de Zaracho, que acabou substituído por Igor Rabello, e pelo golaço de Cadu, que superou Luan Cândido para balançar a rede. A comemoração do atacante foi interrompida pelo VAR, que apontou um toque de mão na jogada. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective