Torcedores do Botafogo no Nilton Santos (Wagner Meier/Getty Images)
O Red Bull Bragantino abriu o placar contra o Botafogo nesta quarta-feira (26), em partida válida pelo Brasileirão, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O tento foi convertido por Lucas Evangelistas, que marcou aos cinco do primeiro tempo.
Na jogada, o jogador do Massa Bruta se beneficiou de um rápido contra-ataque de Helinho. Diante da meta, Lucas superou dois zagueiros para vencer o goleiro John, do Botafogo.
A resposta do Glorioso foi articulada por Tiquinho Soares, que serviu de pivô para Eduardo conquistar o empate para o Botafogo.
Botafogo x Red Bull Bragantino
Botafogo e Bragantino apresentaram um primeiro tempo equilibrado, com boas oportunidades de gols para as duas equipes. Enquanto o Glorioso manteve o maior domínio da posse de bola e o apoio de sua torcida no Engenhão, o Massa Bruta explorou as falhas defensivas do alvinegro para ameaçar durante o primeiro tempo.
Tchê Tchê, Eduardo e Luiz Henrique investiram na criatividade para que Tiquinho Soares tivesse a oportunidade de marcar. Do outro lado, Thiago Borbas e Lucas Evangelista trabalharam o ataque do Bragantino com maior efetividade, o que se repercutiu no placar da partida. Neste momento, 1 a 1.

