Home Futebol Renato Maurício Prado dispara sobre torcedores de dois clubes do Brasileirão e lembra goleadas do Flamengo

Renato Maurício Prado dispara sobre torcedores de dois clubes do Brasileirão e lembra goleadas do Flamengo

Comentarista citou atitude das torcidas no duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro e citou confrontos com o Rubro-Negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado dispara sobre torcedores de dois clubes do Brasileirão e lembra goleadas do Flamengo

Torcedores do Atlético-MG na Arena MRV (Pedro Souza / Atlético)

Renato Maurício Prado, o RMP, destacou os cânticos de torcedores de Atlético-MG e Vasco, que se enfrentaram no domingo (21), na Arena MRV, pelo Brasileirão Série A, destinados ao Flamengo, mesmo sem o Rubro-Negro estar presente no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista ironizou os torcedores de ambas as equipes e apontou o que, para ele, foi um “recibo” da rivalidade criada pelas torcidas com o Flamengo.

Renato Maurício Prado fez questão ainda de destacar os duelos dos dois times contra o Rubro-Negro carioca pelo Brasileirão. O Galo, na Arena MRV, perdeu por 4 a 2, enquanto o Vasco da Gama, no Maracanã, foi goleado por 6 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Há muito tempo não vejo um recibo tão grande. No jogo entre Atlético Mineiro e Vasco, as duas torcidas entoaram cantos grosseiros contra… o Flamengo! Nos últimos confrontos com o rubro-negro um levou de 4 a 2, em casa, o outro de 6 a 1. Dói, né?”, escreveu Renato Maurício Prado em seu X (antigo Twitter).

Com provações de torcedores citada por Renato Maurício Prado, Atlético-MG venceu o Vasco pelo Brasileirão

Na partida apontada pelo jornalista nas redes sociais, o Galo venceu o Cruz-Maltino por 2 a 0 na Arena MRV. Os dois gols dos mineiros foram marcados no primeiro tempo pelo atacante Hulk. O primeiro gol do Atlético-MG saiu aos 27 minutos e o segundo aos 39 da etapa inicial.

Assim, o Galo chegou aos 25 pontos e ultrapassou o próprio Vasco na classificação do Brasileirão Série A. A equipe é a 10ª colocada com seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. O Cruz-Maltino é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, com sete vitórias, dois empates e nove derrotas.

PUBLICIDADE

O líder do Brasileirão é o Botafogo com 39 pontos, enquanto o segundo colocado é o Palmeiras com 36.

PUBLICIDADE
Better Collective