Time do Corinthians em 2024. (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Walter Casagrande avaliou o time do Corinthians e concluiu que há uma posição em que a diretoria precisa focar em encontrar um novo reforço no mercado da bola. Ele fez duras críticas a Yuri Alberto e argumentou:
“O problema do Corinthians é o ataque. O time precisa de um centroavante que se posicione bem e que faça mais gols. Não dá para disputar o campeonato com um atacante que, na 18ª rodada, fez dois gols”, disparou o comentarista, que completou:
“Ele não consegue dominar muito bem a bola, perde chances porque tem dúvida do que fazer. O Yuri Alberto não desiste das jogadas, ele se entrega, é veloz, mas falta fundamento”, analisou Casagrande, em declaração no programa “Cartão Vermelho”.
No jogo contra o Bahia, no último domingo (21), o atacante ex-Santos, Internacional e Zenit teve algumas falhas, mas deu uma bela assistência para o gol do paraguaio Ángel Romero, ainda no primeiro tempo da partida fora de casa.
O Corinthians se recuperou dentro do Brasileirão Série A e conquistou duas vitórias consecutivas, contra Criciúma e Bahia. Com isso, a equipe de Itaquera saiu da zona de rebaixamento após um longo tempo entre os quatro piores da competição.
O próximo jogo do Alvinegro Paulista será contra o Grêmio, na quinta-feira (25), na Neo Química Arena, em Itaquera.
Casagrande elogia titular do Corinthians
Argentino e camisa 10 do Corinthians, Rodrigo Garro faz ótima temporada e ganha elogios pelas performances. Casagrande destacou o talento do meia e disse:
“É o único jogador criativo e acima da média que tem no elenco do Corinthians”, cravou o comentarista.
Ele foi contratado no começo deste ano vindo do Talleres e gerou interesse recente do River Plate, mas o Alvinegro Paulista não tem a intenção de negociá-lo neste momento.

