Benja durante programa do SBT (Reprodução)
Benjamin Back apontou o Palmeiras como um time “irreconhecível” na partida contra o Flamengo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paulistana perdeu por 2 a 0 com gols de Pedro e Luiz Araújo.
Em publicação no “X”, Benja alertou o Palmeiras sobre a possibilidade de ter sofrido uma derrota por um número maior de gols.
“Palmeiras irreconhecível! Se jogar assim na partida de volta, perde lá e perde cá! E se o Flamengo apertar faz mais…”, compartilhou.
O Flamengo chegou a ter ao menos mais duas chances cara a cara com Weverton para ampliar o placar, com Luiz Araújo e Wesley, mas não conseguiu converter as oportunidades.
Abel Ferreira apontou para Flamengo melhor que o Palmeiras
Em coletiva após a derrota, o treinador do Palmeiras disse que o Flamengo mereceu o triunfo no Maracanã. Para ele, o Verdão precisa se recuperar para os próximos jogos.
“O Flamengo foi claramente superior e mereceu ganhar o jogo. Sem dúvidas nenhuma, estamos com pouca confiança”, disparou Abel Ferreira, que continuou:
“Precisamos melhorar nosso desempenho individual. Recuperar nossos jogadores, sobretudo os que estão lesionados, para termos mais opções.”
Ao avaliar o desempenho alviverde, Abel declarou que a equipe estava longe de sua “força máxima”. Ele assumiu que o Palmeiras não foi bem no duelo de quarta (31).
“Se virem uma equipe e outra, conseguem perceber que não estamos na nossa máxima força. Não tivemos um bom desempenho e temos que assumir isso.”
Por fim, o treinador ainda indicou que individualmente o Palmeiras não vive bom momento com seus jogadores.
“Não posso negar que estamos pouco fluidos, é mais a ver com o rendimento individual dos jogadores.”

