Home Futebol Renato Maurício Prado sobre momento de Abel Ferreira no Palmeiras: “É a minha sensação”

Renato Maurício Prado sobre momento de Abel Ferreira no Palmeiras: “É a minha sensação”

Comentarista destacou atitude do treinador que pode até “desanimar jogadores” do Alviverde para a sequência da temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Renato Maurício Prado sobre momento de Abel Ferreira no Palmeiras: “É a minha sensação”

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Renato Maurício Prado, o RMP, disparou sobre a atitude de Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras para o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para ele, o português “está perdendo o grupo” com falas como as da última quarta-feira (31), em que voltou a citar jogadores.

“A minha sensação é que o Abel está perdendo o grupo. Acho que ele está perdendo o controle. Os jogadores do Palmeiras estão meio ‘de mal’ com o Abel. Ele está voltando a citar jogador, a citar problemas de desempenho individual. Esse tipo de coisa leva os jogadores a um desânimo total”, destacou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E nós não somos a Inglaterra: um técnico ficar quatro anos aqui, o desgaste acontece. Mesmo ganhando quase tudo, como ele ganhou. Ele ganhou quase todos os títulos possíveis, exceto o Mundial. Chega uma hora que a coisa desanda”, alertou o jornalista

Abel Ferreira “salvou” dois jogadores do Palmeiras das críticas em coletiva criticada por Renato Maurício Prado

Na entrevista após a derrota no jogo do Maracanã, o técnico do Verdão citou nominalmente dois atletas que tiveram boas atuações contra o Flamengo, destacando ter gostado da atuação de ambos: Vitor Reis, zagueiro, e Caio Paulista, lateral.

“Em função da grave lesão do Piquerez, tínhamos duas opções (Vanderlan e Caio paulista). Hoje escolhi o Caio e ele esteve bem olhando para o geral da equipe. Ele e o Vitor (Reis). Gostei desses dois jogadores”, deixou claro Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 2 a 0 e, na próxima quarta-feira (7), terá que vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols da vitória rubro-negra foram de Pedro e Luiz Araújo, os dois no segundo tempo.

PUBLICIDADE
Better Collective