Home Futebol Milton Neves manda recado ao Santos após mais um tropeço na Série B

Milton Neves manda recado ao Santos após mais um tropeço na Série B

Apresentador destacou que o Peixe, mais uma vez, não conseguiu vencer na segunda divisão nacional, mas não se assustou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves manda recado ao Santos após mais um tropeço na Série B

Milton Neves com a camisa do Santos no ombro (Divulgação / Santos FC)

Milton Neves mandou um recado para o Santos após o empate por 1 a 1 da equipe praiana com o Sport, em casa, resultando em mais um tropeço do time favorito ao acesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna do UOL Esporte, Milton Neves deixou claro que, para ele, o Santos “está sabendo morder o osso” no Brasileirão Série B, mesmo com o resultado longe do positivo em casa.

“O Peixe está sabendo morder esse osso e deixar de vencer em casa um adversário difícil como o Sport não deve ser motivo de desespero (…) O Peixe segue na liderança e não a perderá nesta rodada”, lembrou Milton Neves, que seguiu: “É isso o que mais importa, torcedor santista!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador lembrou a dificuldade da disputa da Série B para o Santos e mais uma vez deixou claro que o clube já sabia dos problemas que enfrentaria em um torneio como esse.

“Que a Série B do Campeonato Brasileiro é complicada, isso não é novidade. No popular é ‘osso duro de roer'”

Santos empatou com o Sport

O Santos abriu o placar para cima do Sport aos 29 minutos do primeiro tempo. O atacante Guilherme anotou o gol que abriu a contagem do marcador a favor do Peixe. Porém, o empate do Sport já aos 37 minutos do segundo tempo. Batendo pênalti, o atacante Gustavo Lopes converteu e deixou tudo igual, fechando o placar em 1 a 1.

PUBLICIDADE

O empate confirmou o equilíbrio em várias estatísticas da partida, que teve o Santos finalizando 21 vezes contra dez do Sport, mas com os dois acertando cinco vezes o gol adversário. O Sport teve mais posse de bola, com 54% a 46%, enquanto o Peixe cometeu menos faltas, com oito, contra 11 do Leão.

PUBLICIDADE
Better Collective