Galo e Tigre em ação no Heriberto Hulse (Reprodução Flickr - Atlético-MG)
O Criciúma contou com o apoio de sua torcida na noite deste sábado (03), quando enfrentou o Atlético-MG, no Heriberto Hulse, pelo Brasileirão Série A. Em campo, o Tigre celebrou a despedida do atacante Éder com uma vitória por 2 a 1.
Com o resultado, o Galo ficou estacionado em 28 pontos na nona colocação do certame. Do outro lado, o Criciúma é o décimo segundo com 24.
Criciúma x Atlético-MG
As duas equipes sofreram com a falta de criatividade durante o primeiro tempo, o que impactou no setor ofensivo. Atlético-MG e Criciúma foram para o intervalo com apenas um gol na etapa.
O fraco rendimento da primeira etapa cedeu espaço para um duelo mais acelerado nos 45 minutos finais. O Tigre abriu o placar com Higor Meritão e ampliou na sequência com Wilker Ángel.
O progresso do Criciúma não causou grandes impactos ao Galo. O Atlético-MG explorou o contra-ataque para buscar o caminho do gol, mas sofreu com a marcação imposta pelo adversário. Cadu conseguiu descontar nos acréscimos, mas não evitou a derrota fora de casa. Placar final, 2 a 1.

