Home Futebol Torcedores do Flamengo criticam aceno de Gabigol ao Palmeiras

Torcedores do Flamengo criticam aceno de Gabigol ao Palmeiras

Dirigentes do Rubro-Negro não gostaram nada da atitude do atacante, que cada vez mais torna sua renovação mais difícil.

Rogério Guimarães
Rogério Guimarães é editor e redator que atua há mais de dez anos com conteúdos web e impresso de vários segmentos. Formado em Geografia pela USP, Universidade de São Paulo, já trabalhou para agências de publicidade e editoras de material didáticos e técnicos, como FTD, Moderna, Sesi, Senai, Senac entre outras. Atualmente no Torcedores.com.
Torcedores do Flamengo criticam aceno de Gabigol ao Palmeiras

Gabigol durante a partida entre Palmeiras e Flamengo válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2024 (Yuri Murakami/Fotoarena)

Os torcedores do Flamengo não estão satisfeitos com a postura de Gabigol, entrou em mais uma polêmica envolvendo uniforme de times rivais. Instantes após a vitória sobre o Palmeiras por 1 X 0, o atacante apareceu saudando a torcida com a camisa do Alviverde nas mãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que mais chamou a atenção foi o fato de que o jogador sequer entrou em campo, fato que irritou não apenas os torcedores, mas também a direção do Flamengo.

Dirigentes flamenguistas não gostaram nada da atitude e diante do ocorrido, têm chegado cada vez mais à conclusão de que a permanência do atacante é praticamente impossível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sem atuar efetivamente nas partidas, Gabigol tem encontrado meios de ficar sempre em evidência em uma estratégia para não entrar no ostracismo.

Segundo informações de bastidores, o atacante tem recusado vestir colete no banco de reservas e inclusive já quase foi punido com cartão amarelo por isso.

Dirigentes e torcedores do Rubro-Negro não gostaram nada da atitude do atacante, que cada vez mais torna sua renovação mais difícil.
Gabigol comemora a vitória do Flamengo com uma camiseta do Palmeiras na mão (Yuri Murakami/Fotoarena)

Gabigol fechado com Palmeiras

Em entrevista após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deixou claro sobre os questionamentos de um suposto pré-contrato de Gabigol com o Alviverde.

PUBLICIDADE

“Sobre o Gabigol, não temos nenhum pré-contrato. Quem disse que tem pré-contrato é mentiroso. Não há documento nenhum”, afirmou a mandatária.

PUBLICIDADE

Leila salientou que o Palmeiras monitora grandes jogadores e analisa suas respectivas viabilidades de contratação, mas disse que não há absolutamente nenhuma negociação com o atacante do Flamengo.

Aproveitando a oportunidade, Leila também falou sobre a possibilidade de a Crefisa, empresa de sua propriedade e patrocinadora do Alviverde, deixar o time.

“Com relação ao patrocínio, como já falei várias vezes, é o último ano do meu mandato, sou candidata à reeleição, e os patrocínios das minhas marcas terminam em dezembro”, esclareceu Leila.

Estamos no mercado procurando parceiros agora para saber realmente quanto vale a camisa do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective