Craque Neto durante o programa "Os Donos da Bola" na Band (Reprodução - YouTube)
O apresentador Craque Neto se mostra incomodado com a fase do Corinthians na temporada 2024, e não esconde a aflição acerca dos riscos de rebaixamento do time de Parque São Jorge no Brasileirão. No programa “Apito Final” deste domingo (11), ele repercutiu o empate do alvinegro contra o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, e foi enfático: o sofrimento do Timão para fugir da degola vai perdurar até o final.
Diante do segundo empate seguido na condição de mandante, o Corinthians estacionou nos 21 pontos e segue integrando a temida zona da degola. Apesar disso, a diferença em relação ao primeiro time fora do setor é apenas no critério de vitórias.
“Eu como corintiano estou com medo desgraçado do Corinthians cair com 21 pontos. Treinador incompetente. Resultado horrível. Nesse momento, o cenário é de briga para não cair mesmo. Vai ficar até o último jogo para cair. Essa é a verdade. Está propenso a cair”, admitiu o Craque Neto.
Craque Neto detona Ramón Díaz
Ainda nos comentários sobre o Timão, o ex-jogador subiu o tom contra o técnico Ramón Díaz, questionando a forma com que o treinador argentino montou a equipe para o duelo frente ao Massa Bruta, principalmente pelo fato de atuar com três volantes.
“Se você perde, caía. Medroso. Três volantes, dois zagueiros, dois laterais que vão e não conseguem voltar, dois atacantes abertos. Vai para o escambau. Ganha R$ 800 mil por mês para empatar com o Bragantino? Se não fosse a torcida, o Talles Magno e o Hugo, tinha perdido”, detonou o Craque Neto.
Após o novo tropeço pelo Brasileirão, agora foca as atenções no confronto decisivo contra o mesmo Red Bull Bragantino, mas desta feita pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para esta terça-feira (13), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

