Home Futebol Craque Neto reforça polêmica sobre “privilégio” do Flamengo no Brasil

Craque Neto reforça polêmica sobre “privilégio” do Flamengo no Brasil

Apresentador insiste que o Rubro-Negro mantém status de clube mais ajudado do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto reforça polêmica sobre “privilégio” do Flamengo no Brasil

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto voltou a polemizar sobre o Flamengo. Após demonstrar revolta em transmissão no YouTube. o ex-jogador, inicialmente, destacou que todos os clubes reclamam da arbitragem. Porém, apenas o Rubro-Negro detém uma maior influência nas decisões atreladas ao VAR. Neste contexto, houve uma sinalização de que o time carioca tem o privilégio de receber apenas decisões favoráveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando é para o Palmeiras, é duro… o Palmeiras reclama toda hora. O Corinthians e o São Paulo é só para eles… ninguém pensa no esporte.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“A gente tem que ser justo com as coisas. A verdade é que se tem um time que é valorizado, é o Flamengo! Não é o Palmeiras, Corinthians, São Paulo… é o Flamengo. Tudo é para eles.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao Choque-Rei, Neto reprovou o gol anulado de Lázaro. Apesar da presença de Flaco López na jogada, o apresentador não considera que o atacante do Palmeiras atrapalhou a visão de Rafael.

“Claus, você tá de brincadeira anular o gol do Palmeiras. A não ser que tivesse visto a falta do Felipe Anderson.”

“Ah, se o jogo fosse 1 a 1 […] Quem tira o gol é lá em cima. É pra todo mundo. O VAR que interfere. O cara está lá em cima falando no ouvido. Vocês não são árbitros. Por sinal, vocês fazem ‘bico’. Não é profissão.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Craque Neto condena postura de Luciano em Palmeiras x SPFC

Expulso no clássico, Luciano causou polêmica ao chutar a bandeirinha de escanteio. Totalmente convicto, Neto avalia que o cartão amarelo aplicado por Raphael Claus foi correto, já que a conduta poderia ter sido evitada.

PUBLICIDADE

“Para mim, tá certo em dar o cartão amarelo para ele. Chutou a bandeira do Palmeiras. O ‘gambá’ que tá falando. Eu não faço programa para o Corinthians, Palmeiras ou São Paulo. É um erro gravíssimo o que ele fez. Eu gosto do Luciano, ele é bom de bola, mas o que ele fez está errado.”, opinou.

Better Collective