Home Futebol Casagrande sinaliza clube abaixo de Palmeiras e Corinthians em 2025: “Muito pouco”

Casagrande sinaliza clube abaixo de Palmeiras e Corinthians em 2025: “Muito pouco”

Comentarista não possui dúvidas sobre elenco inferior que pode causar frustrações na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande sinaliza clube abaixo de Palmeiras e Corinthians em 2025: “Muito pouco”

Casagrande, em podcast no YouTube (Reprodução)

Casagrande prevê o São Paulo encarando um problema sério ao longo de 2025. Levando em conta o nível do time titular, o ex-jogador avalia que, com os reservas em campo, o rendimento sofre uma queda brusca de qualidade. Neste contexto, em relação ao Corinthians e Palmeiras, o elenco do Tricolor é visto em um patamar abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo vai ter um problema muito sério neste ano: a diferença técnica do time titular para o time reserva.”, disse Casão, no UOL News.

“O elenco do São Paulo é inferior ao elenco do Palmeiras e ao elenco do Corinthians.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande se revolta com atuação do SPFC

Antes de mais um tropeço no Campeonato Paulista, desta vez contra a Inter de Limeira, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino. Reforçando o discurso do patamar da equipe reserva do Tricolor, Casagrande vê como inadmissível o desempenho sem um chute no gol do Massa Bruta, que teve Juninho Capixaba expulso.

“O São Paulo jogou 90 minutos contra o Bragantino e não chutou uma bola no gol. Zero chutes!. Como uma equipe como o São Paulo joga 90 minutos, e com um jogador a mais no segundo tempo, e não consegue dar um chute no gol? É muito pouco.”, detonou.

SPFC mostra futebol apático em Brasília

Com os titulares em campo, o São Paulo não saiu do 0 a 0 diante da Inter de Limeira. Criticado pelos torcedores, Luis Zubeldía enxerga um lado positivo de adversários que jogam fechados, tendo em mente o cenário que pode ser encarado na Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Essas são as partidas que vão preparando para que quando tiver mata-mata, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, tenhamos todos o mais preparado possível. Hoje, podíamos ter feito um gol tranquilamente. Podíamos ter feito um gol tranquilamente. Foi uma boa atuação do goleiro.”, afirmou o comandante do São Paulo.

PUBLICIDADE
Better Collective