Home Futebol Casagrande destaca goleiro decisivo no Brasil hoje: “Nota dez”

Casagrande destaca goleiro decisivo no Brasil hoje: “Nota dez”

Comentarista do UOL exalta resposta em grande estilo de arqueiro questionado pela torcida

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande destaca goleiro decisivo no Brasil hoje: “Nota dez”

Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Alvo de muitas críticas de torcedores do Grêmio, Tiago Volpi foi decisivo na classificação da equipe para a final do Campeonato Gaúcho. Walter Casagrande separou algumas linhas da sua coluna para destacar a atuação do camisa 1 gremista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No ritmo de carnaval, Casão deu nota dez para o arqueiro do Tricolor. Com a igualdade na soma dos placares, a decisão acabou indo para os pênaltis e foi aí que brilhou a estrela de Volpi.

“Entra em ação o “diretor de bateria” Tiago Volpi, pois estava em suas mãos a “harmonia” de sua escola, e ele não decepcionou. Além de pegar dois pênaltis, marcou o seu de uma forma brilhante e ouviu o locutor dizer: “Harmonia – NOTA DEZ”, escreveu Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gre-Nal na final do Gauchão

Na outra semifinal, o Internacional derrotou o Caxias por 3 a 1, no Beira-Rio. Vale lembrar que, no primeiro confronto, o Colorado havia vencido por 2 a 0.

Após quatro anos, o Inter volta a disputar a final do Gauchão, novamente em um Gre-Nal. O primeiro jogo da decisão será no próximo sábado, às 16h30, na Arena do Grêmio. A volta tende a ser no dia 16, no Beira-Rio.

Elogiado por Casagrande, Volpi ironiza críticas

Aos 31 anos, Volpi chegou ao Grêmio nesta temporada para ocupar o lugar de Marchesín, vendido ao Boca Juniors. Atualmente estava no Toluca, do México.

PUBLICIDADE

“Jogar no Grêmio já era um sonho antes mesmo de chegar ao São Paulo, já vem desde a primeira vez que pisei no Rio Grande do Sul e senti esse clima. Posso afirmar que eu sei o que significa estar aqui”, disse Volou em sua apresentação.

PUBLICIDADE

Antes mesmo do acerto, Volpi recebeu críticas de alguns torcedores que sonhavam com outro nome para a posição.

“Botaram o Keylor Navas e o Marcelo Grohe como candidatos e ficou o patinho feio do Volpi. É normal cair uma carga sobre mim. Estou tranquilo, sei muito bem o que posso fazer e, no fim do ano, vamos lembrar disso e vão dizer que a história foi diferente”, respondeu.

Better Collective