Ana Thaís, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)
Ana Thaís Matos vê o Atlético-MG longe de mostrar um futebol encantador em 2025. Analisando o desempenho do Galo ao longo do empate sem gols contra o Corinthians, pelo Brasileirão, a comentarista deu ênfase ao “deserto” coletivo da equipe alvinegra. Porém, levando em conta os resultados em campo, Cuca não vem sofrendo com críticas e segue respaldado no cargo.
“O Atlético-MG tem melhores resultados do que futebol, mas como é isso que importa, ninguém questiona o trabalho do treinador. Equipe vai vencendo e segue nas competições. Time não tem nada coletivamente. Deserto.”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.

Ana Thaís avalia empate no Brasileirão
Apesar da escalação alternativa, o Corinthians teve chances de vencer o Atlético-MG na Arena MRV. Neste cenário, Ana Thaís destacou o bom rendimento do Timão ao longo da etapa inicial, algo que trouxe uma grande surpresa.
“O Corinthians surpreendeu com equipe mista e jogou muito melhor no primeiro tempo. Teve pelo menos três grandes chances.”, afirmou.
Problema no Atlético-MG
Reconhecendo que o Atlético-MG está devendo em campo, Cuca fez uma ressalva importante. Como precisa rodar o elenco para conter o desgaste do ritmo de jogos, o treinador indicou um problema atrelado ao nível dos titulares e reservas.
“Lógico que você sempre pode jogar melhor, produzir mais, mas tem que ser mais eficaz, a palavra é essa […] Dentro deste jogos, com a intensidade que você tem, você não consegue fazer todos os jogos de alto nível. A gente tem tentado rodar, dentro do que a gente pode também, mas existe uma disparidade um pouco entre titulares e reservas.”, externou.

