Home Futebol Vampeta cobra Ancelotti ao eleger melhor lateral-esquerdo do Brasileirão Série A

Vampeta cobra Ancelotti ao eleger melhor lateral-esquerdo do Brasileirão Série A

Comentarista não tem dúvidas sobre jogador que merece ocupar vaga na defesa da seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta cobra Ancelotti ao eleger melhor lateral-esquerdo do Brasileirão Série A

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta considera que, entre todos os nomes à disposição, Alex Sandro é o melhor lateral-esquerdo brasileiro em atividade. Após o camisa 26 do Flamengo mostrar um nível impressionante contra o Palmeiras, o ex-jogador “cobrou” Ancelotti. Isso porque nenhum outro atleta da posição, dentro e fora do país, é visto com o mesmo nível, motivo pelo qual o retorno à seleção foi exigido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, dos laterais-esquerdos que tem no futebol brasileiro, tanto quem joga em casa e joga fora, o melhor é o Alex Sandro. O Arana, quando é convocado, não joga bem. Ninguém joga bem nas duas laterais.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

“Se pegar o Alex Sandro, com 34 anos, é o melhor lateral-esquerdo. Tem que estar na relação desses dois jogos das Eliminatórias.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filipe Luís exalta Alex Sandro

Escalado no Allianz Parque, Alex Sandro cumpriu, de forma magistral, a missão de marcar Estêvão. Levando em conta que também houve um apoio eficiente no ataque, Filipe Luís enalteceu o desempenho do titular do Flamengo.

“Espero que o Alex Sandro seja enaltecido pelo jogo que ele fez. Uma verdadeira aula de um lateral-esquerdo.”, elogiou.

Vampeta aponta outro craque top-1 do Flamengo

Além do melhor lateral-esquerdo, Vampeta avalia que o Flamengo possui o principal camisa 10 do Brasileirão. Valorizando o estilo clássico do uruguaio, Vampeta sinalizou apenas os problemas físicos sendo capazes de parar o artilheiro da Série A.

PUBLICIDADE

“A gente sabe da qualidade do Arrascaeta. O cara jogou duas Copas do Mundo, vai para a terceira com a seleção uruguaia. O problema do Arrascaeta sempre foi a questão física. Tecnicamente, é o melhor camisa 10 que tem no Brasil há um bom tempo.”

PUBLICIDADE

“É um 10 refinado, diferente do Veiga que participa mais. Não tem um passe tão decisivo e tem uma bola parada melhor. O Arrascaeta, quando está bem, desfila. O problema dele sempre foi contusões.”, externou.

Better Collective