Home Mídia Esportiva e bastidores Ana Thaís ironiza seleção brasileira por empate contra Equador: “O pior jogo é sempre o próximo”

Ana Thaís ironiza seleção brasileira por empate contra Equador: “O pior jogo é sempre o próximo”

Jornalista desabafou nas redes sociais. Brasil empatou por 0 a 0, na cidade de Guayaquil e se aproximou da vaga para a Copa do Mundo 2026 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Ana Thaís ironiza seleção brasileira por empate contra Equador: “O pior jogo é sempre o próximo”

Seleção brasileira foi ironizada por Ana Thaís Matos (foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Ana Thaís Matos reprovou o futebol apresentado pela seleção brasileira, no empate por 0 a 0 contra o Equador, em Guayaquil. A jornalista se manifestou por intermédio das redes sociais, quando o segundo tempo estava perto de acabar: “Seleção brasileira: o pior jogo é sempre o próximo”, opinou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, diferentes personagens do time canarinho valorizaram o rendimento defensivo. De acordo com dados da plataforma Sofascore, o Equador chutou sete vezes a gol, mas criou apenas uma chance clara de balançar as redes, em praticamente 100 minutos de jogo. 

“Foi uma partida muito boa a nível defensivo. Vi a equipe melhor com a bola, com um jogo um pouco mais fluído. No final, foi um bom empate e saímos satisfeitos. Com confiança para o próximo jogo”, declarou o técnico Carlo Ancelotti

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casemiro voltou a ser convocado após muito tempo afastado. O meio-campista do Manchester United foi titular. “Demos um passo a mais. Fomos sólidos atrás. Eles não criaram tanta oportunidade. A evolução está boa. São dois, três dias que tivemos de treino. Acho que não tem treinador melhor para a nossa seleção”, analisou. 

Próximo jogo da seleção brasileira 

A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (10). Vai enfrentar o Paraguai, a partir das 21h45 (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. O time canarinho estará reforçado. O atacante Raphinha está de volta após cumprir suspensão.  

Com isso, o provável time titular do Brasil é formado pelos seguintes jogadores: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison

PUBLICIDADE

Uma vitória faz o país pentacampeão mundial ultrapassar o Paraguai. Isso porque a diferença entre as seleções é de dois pontos, sendo 24 a 22 para o rival brasileiro. A atual campeã mundial e bicampeã continental, Argentina, conquistou o título simbólico das Eliminatórias. Chegou aos 34 pontos após derrotar o Chile por 1 a 0, fora de casa. 

PUBLICIDADE

Veja o post de Ana Thaís Matos

Better Collective