Seleção brasileira foi ironizada por Ana Thaís Matos (foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Ana Thaís Matos reprovou o futebol apresentado pela seleção brasileira, no empate por 0 a 0 contra o Equador, em Guayaquil. A jornalista se manifestou por intermédio das redes sociais, quando o segundo tempo estava perto de acabar: “Seleção brasileira: o pior jogo é sempre o próximo”, opinou.
Após o jogo, diferentes personagens do time canarinho valorizaram o rendimento defensivo. De acordo com dados da plataforma Sofascore, o Equador chutou sete vezes a gol, mas criou apenas uma chance clara de balançar as redes, em praticamente 100 minutos de jogo.
“Foi uma partida muito boa a nível defensivo. Vi a equipe melhor com a bola, com um jogo um pouco mais fluído. No final, foi um bom empate e saímos satisfeitos. Com confiança para o próximo jogo”, declarou o técnico Carlo Ancelotti.
Casemiro voltou a ser convocado após muito tempo afastado. O meio-campista do Manchester United foi titular. “Demos um passo a mais. Fomos sólidos atrás. Eles não criaram tanta oportunidade. A evolução está boa. São dois, três dias que tivemos de treino. Acho que não tem treinador melhor para a nossa seleção”, analisou.
Próximo jogo da seleção brasileira
A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (10). Vai enfrentar o Paraguai, a partir das 21h45 (horário de Brasília), no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. O time canarinho estará reforçado. O atacante Raphinha está de volta após cumprir suspensão.
Com isso, o provável time titular do Brasil é formado pelos seguintes jogadores: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.
Uma vitória faz o país pentacampeão mundial ultrapassar o Paraguai. Isso porque a diferença entre as seleções é de dois pontos, sendo 24 a 22 para o rival brasileiro. A atual campeã mundial e bicampeã continental, Argentina, conquistou o título simbólico das Eliminatórias. Chegou aos 34 pontos após derrotar o Chile por 1 a 0, fora de casa.
Veja o post de Ana Thaís Matos


