Home DESTAQUE Reinaldo Gottino traz relato direto do estádio após paralisação de Palmeiras x Al-Ahly: “Raios, trovões e vento”

Reinaldo Gottino traz relato direto do estádio após paralisação de Palmeiras x Al-Ahly: “Raios, trovões e vento”

Jornalista de emissora paulista esteve presente no estádio em que o Verdão conseguiu a primeira vitória na competição disputada nos Estados Unidos

Lurian Schultz
Lurian Schultz é um profissional graduando na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) que trabalha como coach editorial no Torcedores.com desde 2025. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiências na área radiofônica, além de trabalhar como pauteiro. É especializado em redação de futebol brasileiro e Branded Content. Além disso, possui passagens por portais como Bolavip Brasil, Antenados no Futebol e Somos Fanáticos.
Reinaldo Gottino traz relato direto do estádio após paralisação de Palmeiras x Al-Ahly: “Raios, trovões e vento”

Reinaldo Gottino, jornalista e torcedor do Palmeiras - Foto: Reprodução / X

O Palmeiras não tomou conhecimento do Al-Ahly, do Egito, e venceu a primeira partida na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Com o triunfo pelo placar de 2 a 0, o Verdão segue invicto no torneio e, na última rodada, pode até empatar com o Inter Miami, de Messi, para avançar às oitavas de final do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida ficou marcada pela paralisação que aconteceu no segundo tempo do duelo, por conta de um alerta meteorológico. Nas redes sociais, os internautas debateram esta situação, que não é inédita no Mundial de Clubes: outras partida também atrasaram por conta de situações semelhantes referentes ao clima.

Palmeiras ganhou hoje com Gottino na arquibancada

No MetLife Stadium, em Nova Jersey, centenas de palmeirenses assistiram à partida. Um deles foi o jornalista Reinaldo Gottino, da TV Record, que esteve presente in loco para ver a primeira vitória do Verdão. Nas redes sociais, ele compartilhou um relato sobre a paralisação do duelo, ocorrida na segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogo foi interrompido, a gente teve que sair do estádio, sair da arquibancada. Estamos agora na parte de trás. A torcida faz festa, 2×0, mas protocolo de segurança… raios, trovões… Palmeiras meteu o segundo, um trovão enorme ‘para o jogo’, parou o jogo!”, disse Gottino, que tem como hábito compartilhar em suas redes sociais a relação que tem com o Verdão.

“Tivemos que sair e agora estamos aqui. Lá, ninguém pode ficar lá na arquibancada agora por conta de raios, trovões e vento. Estamos aguardando, estamos desfrutando desse momento, valeu minha gente!”, complementou o jornalista.

Entrevista de Abel Ferreira

Após a partida, o técnico Abel Ferreira comentou que viu justiça no triunfo palmeirense, destacando que já pensa no confronto que encerra a fase de grupos, contra o Inter Miami. “Acho que é uma vitória super justa. Poderíamos ter feito mais um ou dois gols, mas aceito o resultado e agora vamos descansar e preparar para o próximo”.

PUBLICIDADE

Por fim, o treinador justificou o calor e a ansiedade dos jogadores em abrir o placar como motivos que fizeram a atuação palmeirense não ser melhor do que no jogo contra o Porto, por exemplo. “Contexto do jogo não era fácil, muito calor. Achei que entramos um pouco ansiosos também, depois tivemos que parar o jogo depois de fazer o 2 a 0”.

PUBLICIDADE
Better Collective