Colômbia Feminina (Créditos: Staff Images Woman/ CONMEBOL)
Chegando na reta final da fase de grupos, a Copa América tem se tornado cada vez mais disputada e os torcedores já começam a ter ideia do futuro de suas seleções na competição.
Na sua terceira rodada, a seleção brasileira foi uma das equipes que não disputou jogos por conta do formato da competição, para que todas as equipes finalizem a fase de grupos com número igual de jogos.
Porém, alguns jogos movimentaram o Grupo B, com grande destaque para a goleada da Colômbia contra o Paraguai, consolidando o favoritismo colombiano por uma das duas vagas na fase final da Copa América Feminina.
Como foram os jogos da terceira rodada da Copa América Feminina
Uruguai 1 x 0 Peru
Pelo Grupo A, Uruguai e Peru se enfrentaram em partida disputada, na qual as uruguaias conseguiram se sair melhor, com Belén Aquino marcando o primeiro e único gol do jogo. O Peru não criou chances efetivas e não marcou o gol de empate. As uruguaias agora chegam a 4 pontos ganhos em 3 jogos disputados.
Argentina 2 x 1 Chile
Também pelo Grupo A, a Argentina disputou sua segunda partida na competição e conseguiu vencer mais uma vez, agora, contra o Chile. Daiana Falfán e Aldana Cometti marcaram os gols argentinos no jogo, e Vaitiare Pardo marcou o único gol do Chile no duelo.
Venezuela 7 x 1 Bolívia
Em jogo de muita disparidade da Venezuela no Grupo B, a equipe conseguiu sua primeira vitória na Copa América Feminina contra a Bolívia, em grande estilo com goleada por 7 a 1. O grande destaque da goleada foi Oriana Altuve, que marcou três gols na partida.
Colômbia 4 x 1 Paraguai
A Colômbia de Linda Caicedo também garantiu sua primeira vitória no Grupo B da Copa América Feminina após goleada no Paraguai por placar de 4 a 0. A promessa colombiana do Real Madrid marcou dois gois e foi o principal destaque da partida.

