Tiago Leifert criticou postura de Lyanco (Reprodução)
O Internacional não começou as oitavas de final da Copa Libertadores com o pé direito. Na noite da última quarta-feira (13) o Colorado foi derrotado para o Flamengo por 1 a 0, com um gol anotado pelo atacante Bruno Henrique.
Agora a equipe tenta reverter a vantagem do Rubro-Negro e busca o fator casa como a principal força para finalizar a sua crise e garantir a vaga para as quartas de final da competição continental. Durante o confronto, o time apresentou dificuldades o e demorou para chegar a finalizar no gol de Agustín Rossi.
Tiago Leifert critica dupla de ataque do Internacional
Durante a sua live de quinta-feira (14), Tiago Leifert foi sincero e criticou o setor ofensivo do Internacional. Para o comentarista, mesmo tendo grandes nomes, o ataque do time ainda não tem funcionado da forma que deveria.
“Esse negócio do ataque do Inter não dá pra entender, porque a hora que você olha a janela e fala ‘Enner Valencia, pô legal’, aí depois contrataram o Borré ‘pô legal'”, começou o comentarista, apontando os dois principais nomes do time.
Borré e Valencia não renderam bem
De acordo com ele, os dois não têm ajudado a equipe. “A gente tem uma expectativa muito maior no ataque deles, que pelo menos funcionassem. São jogadores de muita qualidade e não funcionam. Se coloca os dois juntos é pior ainda”, disse Leifert.
Vale destacar que, para o primeiro confronto contra o Flamengo, o técnico Roger Machado optou por deixar Enner Valencia no banco de reservas. No time titular, Rafael Borré e Ricardo Mathias, joia da base, estiveram no comando do ataque.

