Jogadores do Internacional entram em campo no Maracanã. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Icônica torcedora do Internacional, a apresentadora Renata Fan falou sobre a derrota do time na ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Flamengo. Assim, ela cobrou uma postura mais ativa do seu time em campo durante o comentário desta quinta-feira (14) no programa “Jogo Aberto”.
Renata Fan reclama da postura do Internacional em derrota
Durante o “Jogo Aberto”, quando comentavam sobre a derrota do Internacional para o Flamengo, Renata Fan se irritou com uma fala do técnico Roger Machado. O treinador dizia que o torcedor colorado estava se sentindo representado com a entrega do time. Assim, a apresentadora discordou, e cobrou uma postura mais ativa do time.
“Quem fica satisfeito com uma derrota? Ficou o primeiro tempo inteiro com medo de tomar um gol do Flamengo, e ficar complicado para o jogo de volta. Só que os dois jogos contam. Então, o Inter vai ter que jogar muito mais, ser mais efetivo no ataque, criar chances que realmente tirem o Rossi do conforto, e a defesa deles toda, para poder vencer esse jogo”, disse Renata Fan.
Além disso, Renata Fan discordou dos comentaristas Cicinho e Edu Dracena, dizendo ser complicado reverter o resultado mesmo com 1 a 0. A apresentadora se mostrou pessimista com o jogo da volta, no Beira-Rio.
“E não é simples, gente… Querem dizer que 1 a 0 é um resultado curto, mas será que é mesmo? Contra esse time do Flamengo que estava sem Arrascaeta, que volta teoricamente para o próximo jogo”, argumentou Renata Fan, desacreditada da classificação.
Confronto decidido nos detalhes
O jogo no Maracanã, na última quarta-feira (13), teve domínio do Flamengo no primeiro tempo, e maior atividade do Internacional na segunda etapa. Porém, a decisão veio nos detalhes, com o gol de Bruno Henrique numa cobrança de escanteios.
Assim, os comentaristas, e colegas de Renata Fan, Cicinho e Edu Dracena, acreditam em um confronto decidido nos detalhes também em Porto Alegre. De acordo com eles, a atmosfera do Beira-Rio ajudará o Colorado, que tem tudo para conseguir um resultado positivo.

