Home Futebol Craque Neto esquece Palmeiras e antecipa campeão da Libertadores e Brasileirão: “Flamengo é o grande favorito”

Craque Neto esquece Palmeiras e antecipa campeão da Libertadores e Brasileirão: “Flamengo é o grande favorito”

Arrancada do Verdão não empolga apresentador da Band que vê o Rubro-Negro em nível técnico acima de todos os demais times do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto esquece Palmeiras e antecipa campeão da Libertadores e Brasileirão: “Flamengo é o grande favorito”

Craque Neto durante transmissão de Inter x Flamengo - Reprodução/YouTube

Craque Neto acompanhou e ficou impressionado com a superioridade do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional e, consequentemente, a classificação para as quartas de final da Libertadores. Em sua rádio, no YouTube, o titular do ‘Os Donos da Bola’ assegurou que a equipe comandada por Filipe Luís já está na decisão do torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com gols de Arrascaeta e Pedro, o Rubro-Negro, que já havia vencido no jogo de ida por 1 a 0, aumentou sua vantagem na série. Segundo o apresentador da Band, o time carioca vencerá os dois principais campeonatos neste segundo semestre.

“O nível técnico do Flamengo é impressionante comparado com todos os outros times do futebol brasileiro. E, por sinal, não perde o título do Brasileirão nem aqui e nem na China. O Campeonato Brasileiro já é do Flamengo e a Libertadores, passando, vai pegar o Estudiantes. Passa. Depois pode pegar o Vélez. Esquece. Vai estar na final e ganhar os dois títulos”, assegurou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto ‘agradece’ Flamengo fora da Copa do Brasil

Eliminado pelo Atlético nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo não será uma pedra no caminho do Corinthians. Craque Neto, corintiano declarado, se mostrou até mesmo aliviado, pois acredita que somente assim o Timão agora terá a chance de erguer um título até o final desta temporada.

“Meu irmão, o Flamengo é grande favorito para ganhar os dois campeonatos. E que bom que ele não está na Copa do Brasil”, acrescentou o comentarista que está na torcida para que o alvinegro conquiste o torneio nacional”, completou.

Vale lembrar que o Corinthians despachou o Palmeiras na fase anterior e agora vai encarar o Athletico, algoz do São Paulo, com a possibilidade de realizar o segundo e decisivo confronto na Neo Química Arena ao lado do seu torcedor.

PUBLICIDADE

Filipe Luís festeja classificação na Libertadores

Filipe Luís ficou bastante satisfeito com o desempenho do Flamengo nestas oitavas de final. Mesmo com mudanças significativas no elenco desde o fim do Mundial, o treinador comemora o rápido encaixe e prevê uma evolução maior na sequência.

PUBLICIDADE

“Cada jogo tem coisas positivas e negativas. Nosso grupo está se reinventando, são muitas peças novas que chegaram, algumas importantes que saíram. Está com um espírito novo, então era muito importante essa vitória para dar força e credibilidade para esse grupo, que já era muito forte e tem tudo para se fortalecer ainda mais”, disse.

Better Collective