Home Futebol Paulo Nunes vê ‘prazo de validade’ de Roger Machado no Internacional e critica treinador: “Todo trabalho não tem sequência”

Paulo Nunes vê ‘prazo de validade’ de Roger Machado no Internacional e critica treinador: “Todo trabalho não tem sequência”

Ex-jogador e comentarista admitiu ser amigo do treinador colorado, com quem jogou junto no rival Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Paulo Nunes vê ‘prazo de validade’ de Roger Machado no Internacional e critica treinador: “Todo trabalho não tem sequência”

Paulo Nunes durante comentário no SporTV - Reprodução/YouTube

Durante o programa “Fechamento SporTV” no último domingo, o ex-atacante e atual comentarista Paulo Nunes avaliou o momento delicado vivido pelo Internacional na temporada e deixou algumas críticas ao técnico Roger Machado. Segundo ele, os trabalhos do atual comandante colorado têm “prazo de validade” e sempre apresentam problemas do meio para o final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes, no entanto, fez questão de dizer que é amigo pessoal de Roger e lembrar que ambos jogaram juntos no vitorioso Grêmio da década de 90. Ou seja, sua crítica foi construtiva e não no aspecto pessoal.

“Sempre tem a expectativa que o Inter vai chegar, que o time é bom, que começa bem… só que o trabalho do Roger, e eu joguei com ele, é um irmão, mas pode ver que todo trabalho dele, do meio para frente, não tem uma sequência. (Tem prazo de validade) Exatamente. Não sei se é problema do trabalho, do vestiário, mas alguma coisa ele precisa entender para a sequência da carreira”, afirmou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson critica janela colorada

Também presente no programa “Fechamento”, Denílson avaliou o momento colorado em outros aspectos e criticou a janela de transferências feita pelo clube, com poucas chegadas e saídas relevantes como as de Wesley e Enner Valencia:

“O Rizek elogiou recentemente as janelas e boas contratações do Flamengo e do Botafogo. Mas o Internacional ao contrário. Porque Valencia e Wesley saíram. Ainda perderam o Fernando. Então, assim, a janela do Internacional foi péssima”, disparou Denilson.

Gre-Nal poderá ser divisor de águas no Internacional

Para contornar a crise e tentar projetar um final de ano melhor, o Colorado sabe da necessidade de dar resultado neste domingo, 17h30, no Beira-Rio, diante do rival Grêmio, no último Gre-Nal da temporada de 2025. Fora de campo, o momento segue sendo de tensão e de protestos da torcida, inclusive com invasão no CT.

PUBLICIDADE

Visando a preparação para o clássico, o pressionado técnico Roger Machado vai ter a volta do lateral-esquerdo Bernabei, que cumpriu suspensão na rodada passada. Outro retorno deverá ser o do atacante colombiano Rafael Borré, em recuperação de dores musculares.

PUBLICIDADE
Better Collective