Craque Neto, em participação no programa "Galvão e Amigos" (Reprodução - YouTube)
Craque Neto, após a conclusão da 24ª rodada do Brasileirão, não projetou uma reviravolta no campeonato. Embora o Palmeiras esteja cada vez mais embalado depois de vencer o Fortaleza e o Flamengo tenha empatado com o Vasco, o ex-jogador não acredita que o Rubro-Negro será desbancado em 2025. Sendo assim, uma arrancada rumo ao título do time alviverde, com dois jogos a menos, não foi projetada ao longo do segundo turno.
Atualmente com 50 pontos, o Cruzeiro ganhou o reconhecimento do Craque Neto. Batendo de frente com Flamengo e Palmeiras na atual temporada, o time celeste segue firme e forte como maior ameaça ao dois clubes com maior poder no Brasileirão.
“Quem ganha o campeonato? Para mim, o Flamengo (ganha).”, disse o Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes. “É um dos dois, mas a gente não pensa no Cruzeiro? Tem 50 pontos, velho.”, prosseguiu.
Craque Neto exalta patamar de Flamengo e Palmeiras, mas emite alerta
Na visão do Craque Neto, Flamengo e Palmeiras possuem um domínio que ultrapassa o futebol brasileiro. Apesar da superioridade, o apresentador vê margem para que as maiores potências da América do Sul fiquem de fora das semifinais da Libertadores, tendo em vista o suposto interesse da Conmebol ligado aos times argentinos.
“(São os melhores) sul-americanos. Eles são melhores que o Boca Juniors, River Plate, Vélez Sarsfield, LDU, São Paulo… Flamengo e Palmeiras são os melhores times sul-americanos que a gente tem. A Conmebol está fazendo um esforço para ter um time argentino para disputar o título. O Palmeiras que não fique esperto com o River Plate e o Flamengo que não fique esperto com o Estudiantes.”, externou o Craque Neto, no programa “Apito Final”.
Internacional e Atlético-MG correm risco no Brasileirão?
Em relação ao Z-4, Internacional e Atlético-MG receberam um aviso bastante claro do Craque Neto. Segundo o ex-jogador, Jorge Sampaoli, atualmente à frente do Galo, e Luis Zubeldía, cotado para substituir Roger Machado na equipe gaúcha, podem causar o rebaixamento dos clubes no Brasileirão.
“O Internacional está contratando o Zubeldía, pelo menos é o que eu estou vendo. Vai cair! O Sampaoli, que foi para o Atlético-MG, vai cair também. São dois treinadores de mentira. Olha o que está acontecendo com o Atlético-MG e o Zubeldía querendo ir para o Internacional. O treinador do Santos, não. O Vojvoda é bom treinador e mostrou que não precisa do Neymar.”, opinou.

