Marina Izidro deixa a função de correspondente da Globo em Londres: “Até breve”

Após dois anos como correspondente do Grupo Globo na cidade de Londres, a repórter deixa o cargo. Marcelo Courrege será o novo correspondente do grupo na cidade londrina

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Instagram oficial

Nesta segunda-feira (15), a repórter Marina Izidro comunicou que não será mais a correspondente do Grupo Globo, na cidade de Londres, na Inglaterra. Conforme reportagem do “UOL Esporte“, depois de dois anos como correspondente, ela será substituída pelo repórter Marcelo Courrege. Sua última cobertura foi o Grand Slam Wimbledon.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Adeus ou até breve?

“Foi ainda mais especial, para mim, estar nessa cobertura de Wimbledon. Depois de dois anos como correspondente do Grupo Globo aqui em Londres, eu me despeço. Fui e sou incrivelmente feliz. Continuo aqui em Londres mais um pouco, dando apoio para o jornalismo”, declarou Marina Izidro.

“Só dou um até breve para todo mundo. Vou parar de falar antes que eu me emocione”, finalizou, antes de dar à palavra para Courrege.

“É um prazer participar desse momento. Estou muito feliz nesse posto de correspondente em Londres”, declarou o agora novo correspondente londrino da Globo.

Conforme apurado pelo “UOL”, Marina irá substituir Cecília Malan nos boletins dos telejornais da Globo. Ela ficará na função até o fim da licença-maternidade de Cecília, em janeiro de 2020.

Após janeiro, a tendência é que Marina retorne ao Brasil e assuma uma função no núcleo esportivo do Grupo Globo.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: ROMA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DA BRASILEIRA ANDRESSA ALVES