Home Futebol Mercado da bola: Ex-promessa do São Paulo, jovem brasileiro é emprestado pelo Real Madrid

Mercado da bola: Ex-promessa do São Paulo, jovem brasileiro é emprestado pelo Real Madrid

Augusto está no Real Madrid desde 2017. Antes, defendeu as categorias de base do São Paulo, onde era tratado como grande promessa. 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
meia

Divulgação

O brasileiro Augusto Galvan não segue no Real Madrid nesta temporada. O meia-atacante de 20 anos foi emprestado pelo clube merengue ao Cultural y Deportiva Leonesa, que disputa a da Segunda B da Espanha.

PUBLICIDADE

Augusto disputará a mesma divisão que atuo na última temporada pelo Real Madrid B. Já na cidade de León, localizada ao norte da Espanha, o jovem já assinou seu contrato com o novo clube e se juntou ao grupo que realiza a pré-temporada.

“Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio na minha carreira. Quero crescer cada vez mais, fazer melhor do que eu fiz na temporada passada. Sei que é uma boa oportunidade, espero ajudar a equipe e mostrar todo o meu potencial. Vou trabalhar para fazer o melhor em campo. Hoje mesmo já comecei a treinar com o grupo. Tenho certeza que será um período muito positivo”, destacou o meia, que chega por empréstimo de um ano.

PUBLICIDADE

Esta será a segunda temporada do jogador como profissional, que disputou 19 partidas em 2018-2019 pelo Real Madrid B. A estreia oficial do Cultural Leonesa acontece só no dia 24 do próximo mês, quando recebe em casa o Amorebieta, pela primeira rodada da Segunda B.

“Vou me dedicar para conquistar meu espaço no time. Sei que no último ano o clube acabou não conseguindo a classificação para os playoffs, por isso a responsabilidade agora é maior. Espero que a gente faça uma boa temporada e consiga classificar o clube”, concluiu.

Augusto está no Real Madrid desde 2017. Antes, jogou nas categorias de base do São Paulo, onde era tratado como grande promessa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras tem desembarque com emoção e festa em Fortaleza; assista

Se recuperando de lesão no Japão, ex-zagueiro do Palmeiras projeta retorno antes do prazo

Com gols de Patrick de Paula e atacante paraguaio, Palmeiras vence o Athletico no Brasileirão Sub-20

Fã de Valdivia, filho de ex-Flu sonha com título do Brasileirão de Aspirantes com o Santos

PUBLICIDADE