Home Games Coldzera critica Boltz, Steel, Shoowtime e felps em nova entrevista; saiba os motivos

Coldzera critica Boltz, Steel, Shoowtime e felps em nova entrevista; saiba os motivos

Em entrevista ao “Shot da Caju”, Coldzera elegeu Shoowtime como o pior jogador com quem já jogou

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Uma entrevista de Marcelo “coldzera” David ao canal do youtube “Shot da Caju” fez o cenário de CS:GO pegar fogo na tarde desta terça-feira (13). O menino gelado abriu seu coração sobre diversos assuntos e ainda criticou alguns ex-companheiros de time.

PUBLICIDADE

Antes de entrar nas polêmicas, Cold falou um pouco sobre as diversas etapas do time. Segundo ele, a troca entre os jogadores estrangeiros com os jogadores brasileiros foi no momento errado. “Quando quiseram trocar o time para totalmente brasileiro novamente, eu não gostei da ideia porque achava que já estava bom. Mas ao mesmo tempo queria ter o TACO no time no lugar do tarik”.

Coldzera ainda reiterou a sua mágoa com os ex-companheiros de MIBR, principalmente pelas “indiretas” nas redes sociais. “A única coisa que fiquei chateado foi porque quando o TACO e o felps decidiram deixar o time por decisão deles, ninguém nunca farpou eles. Quando eu saí, a galera começou a me farpar muito. Não só os fãs, como os jogadores também… É algo que eu jamais faria, mas eles fizeram e vão pagar um preço por isso”, finalizou.

PUBLICIDADE

Boltz e Steel

Em determinado momento da entrevista, Coldzera teve que falar dois jogadores com quem ele jamais jogaria de novo. O astro brasileiro respondeu com Boltz e Steel. Boltz, segundo Marcelo David, era muito “confortável, então quando começamos a ganhar ele parou de se dedicar”.

Boltz respondeu no Twitter com a clássica frase de Romário para Pelé.

Em relação ao Steelega, Coldzera afirmou que o problema era que “ele treinava muito, mas via poucas demos, não analisava seus jogos; não jogaria com o steel porque ele treina do jeito errado”.

felps

Todo mundo sabe que o Coldzera não é muito fã de jogar com o felps. No entanto, Giuliana (Caju) colocou o tema na mesa para o debate. De acordo com o Cold, o problema do felps é fora do jogo. “Ele é muito bom jogador, mas para o grupo não soma… Ele não gosta de sair pra almoçar, jantar e se isola. Isso às vezes é ruim, porque quando nós saímos também falamos de CS e ele não está e isso afeta as pessoas”.

Felps também mostrou sua reprovação no Twitter.

PUBLICIDADE

Shoowtime

Contudo, o caso do Gustavo “Shoowtime” Gonçalves foi o que mais repercutiu. Coldzera foi perguntado sobre qual era o pior jogador com que já havia atuado; a resposta foi Shoowtime. Para Coldzera, o Shoowtime não se empenhou enquanto estava na equipe e jogava outros jogos sem ser o CS:GO.

PUBLICIDADE

“Ele nunca foi um cara que sentou do meu lado e escutou o que eu tinha pra falar… Dois dias depois a gente perdeu pra Renegades de 16 a 0 e eu saí puto. Depois ele chorou e eu pedi desculpas para ele”, declarou o ex-jogador do MIBR.

Contudo, Shoowtime não gostou nada dessa declaração e não poupou críticas ao Coldzera, chamando-o de mentiroso.

Você pode assistir a entrevista completa abaixo:

https://youtu.be/Tf75NE65SR4

LEIA MAIS

PUBLICIDADE