Home Ao vivo Inter x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Inter x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Exclusividade de transmissão da partida é do Premiere Play

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Corinthians

Ricardo Duarte/Internacional

Quem estiver fora e quiser acompanhar a partida entre Inter x Corinthians, na manhã deste domingo (11), pelo celular, tablet ou por algum aparelho computador, terá que arriscar e assinar o pacote Premiere da Globoplay.

PUBLICIDADE

A partida é exclusiva do Premiere na TV e a única plataforma disponível online para acompanhar o confronto do Brasileirão online é o Premiere Play (clique aqui).

O pacote disponibiliza todos os jogos exclusivos do pacote Premiere ao assinante e custa R$59,90 por mês.

PUBLICIDADE

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Como a partida é de exclusividade do pay-per-view da Globo, qualquer outra transmissão online não vinculada pode cair a qualquer momento e perder a disponibilidade da partida.

Quem já tiver assinatura Premiere pela TV, basta fazer o acesso no site com login e senha da operadora que disponibiliza o sinal de sua casa.

Prováveis escalações
Internacional:
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely, Nonato e Patrick; Nico López e D’Alessandro; Guerrero

Corinthians:
Cássio; Michel Macedo, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel; Júnior Urso, Sornoza, Pedro e Clayson; Vagner Love

PUBLICIDADE

Leia mais:
Luto: Jogador de futsal do Corinthians é assassinado na madrugada deste domingo (11)