Home Games Atualização adiciona recurso para treinar granadas no CS:GO

Atualização adiciona recurso para treinar granadas no CS:GO

Recurso está se tornando cada vez mais essencial para ter sucesso no jogo

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Reprodução/CS:GO

PUBLICIDADE

A Valve lançou uma atualização surpresa na noite desta quinta-feira (19) que traz recursos muito úteis para os jogadores de Counter Strike Global Offensive. Isso porque a atualização adicionou três comandos para treinar o lançamento de granadas no CS:GO.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

PUBLICIDADE

A partir de agora ficou mais fácil de executar treinamento de granadas com o time. Entretanto, os comandos não podem ser adicionados durante a partida. Veja abaixo a lista de recursos para treinar as granadas no CS:GO.

  1. cl_grenadepreview: com esse comando será possível ver a trajetória que as granadas irão fazer antes mesmo de arremessar no CS:GO.
  2. cl_sim_grenade_trajectory: congela a trajetória da granada por um tempo específico. Assim, é útil para treinar o lançamento de uma smoke ou flash quando ela sai do campo de visão.
  3. sv_rethrow_last_grenade: executa a granada feita anteriormente. Excelente para treinar o lançamento de flash e saber em qual ponto deixará o adversário cego.

Contudo, é preciso lembrar que elas precisam de comandos para serem executadas. No caso da ‘cl_grenadepreview’ e ‘sv_rethrow_last_grenade’ elas são ativadas e desativadas seguidas do número 0 ou 1. Por fim, o comando ‘cl_sim_grenade_trajectory’ é seguido pelo número em segundos que você deseja congelar a trajetória, por exemplo: cl_sim_grenade_trajectory 40. Assim, a trajetória das granadas estarão disponíveis por 40 segundos no CS:GO.

Veja os novos recursos de granadas do CS:GO na prática

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Brasil terá seis representantes no Free Fire Streamer Showdown

Teaser revela que The Last of Us 2 será apresentado pela Sony