Nascido no Rio de Janeiro, o atacante Vagner Love era torcedor do Flamengo daqueles que iam ao Maracanã quando possível, devido à baixa condição econômica na infância. No entanto, depois de jogar pelo Corinthians esse sentimento mudou.
Em entrevista o “Bolívia Talk Show“, do canal Desimpedidos no Youtube, o jogador do Timão, que é carioca de Bangu, era flamenguista no passado, mas passou a torcer pelo clube alvinegro por causa dos torcedores.
“Respeito a torcida do Flamengo, tenho amigos flamenguistas, se do carinho que alguns torcedores lá têm por mim, mas hoje eu me considero corintiano. Hoje eu sou um no bando de loucos. Nasci flamenguista, mas virei corintiano“, disse Love.
Questionado se vai permanecer corintiano para o resto da vida, o jogador confirmou.
“Acho que vou (continuar torcedor do clube), porque eu vejo a torcida do Corinthians diferente de todas. Torcida que apoia do começo ao fim. Está ganhando, está perdendo, a torcida está lá gritando, te incentivando. E hoje para mim é o que faz a diferença“, completou.
Assista ao programa completo com o atacante do Timão:
https://www.youtube.com/watch?v=0MEE0TsScSo
Próximo jogo de Flamengo e Corinthians
Líder do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro volta a campo neste sábado (14), quando vai receber a visita do segundo colocado Santos, às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã.
Já o Timão joga apenas no domingo (15), contra o Fluminense, em partida que será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h. O time carioca decidiu vender o mando de campo para um grupo de empresários.