Home Futebol Gabigol revela que comemoração consagrada no Flamengo foi planejada na igreja

Gabigol revela que comemoração consagrada no Flamengo foi planejada na igreja

Atacante ainda lembrou que comemoração nasceu ainda no Santos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Gabriel Barbosa revelou, em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal De Sola, que a comemoração que o consagrou no Flamengo nasceu em uma igreja em Santos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Eu tava com um amigo em Santos na Igreja. Ele disse para eu fazer uma comemoração diferente. Todo mundo faz várias. Eu faço aquilo para glorificar a Deus no gol”, disse o atacante do Flamengo, que negou de qualquer maneira que seja algum tipo de provocação aos adversários.

PUBLICIDADE

“O que eu penso é que deus me abençoou. Eu falei: ‘será que eu faço assim e tal?’. Na primeira vez eu fazia assim (levantava o dedo em direção ao céu após a comemoração tradicional). Mas era demais. Comecei a fazer, fazer, fazer, e acharam que era provocação. É pra glorificar a Deus.”

O atleta tem repetido cada vez mais a comemoração no ano de 2019. Só no Brasileirão já foram 14 gols e a artilharia isolada da competição.

Leia mais:
Galvão Bueno revela ter sido ameaçado de morte por torcedores do Palmeiras após vídeo falso viralizar nas redes sociais