A primeira partida do clássico argentino, pelas semifinais da Liberadores, prometer ser eletrizante. Nesta terça-feira (1), as equipes medem forças às 21h30 no Monumental de Núñez. Apesar de não jogar em casa, o time xeneize não deve vir para campo apenas pensando em se defender.
Para o confronto de logo mais, Gustavo Julio Alfaro relacionou 25 jogadores, mas tem na sua mente quais irá utilizar. Algumas dúvidas, como a utilização de Weigandt ou Julio Buffarini na lateral-direita só serão conhecidas quando a escalação oficial foi divulgada. Além disso, Reynoso, Zárate, Ábila e Soldano disputam duas vagas no ataque.
? ¡Estos son los convocados para enfrentar a River por Copa #Libertadores!#LaMitadMas1#VamosBoca ? pic.twitter.com/RoDXoPLa9D
— Boca Jrs. Oficial (@BocaJrsOficial) September 29, 2019
No meio-campo, Alexis Mac Allister deve ser escalado como a cabeça pensante do Boca na partida. O meia vem fazendo apresentações consistentes e irá ser o responsável por criar as chances da equipe diante do River. Apesar de serem nomes interessantes, De Rossi e Hurtado devem começar o jogo no banco de reservas.
Veja abaixo a provável escalação do Boca Juniors para o embate que promete ”parar” a Argentina.
Andrada; Weigandt (Julio Buffarini), Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Mas; Capaldo, Iván Marcone e Alexis Mac Allister; Sebastián Villa, Emanuel Reynoso (Zárate) e Wanchope Ábila (Franco Soldano).
LEIA MAIS