Home Extracampo Ensaio nu de Túlio Maravilha vira assunto no reality ‘A Fazenda’

Ensaio nu de Túlio Maravilha vira assunto no reality ‘A Fazenda’

A vida extra-campo de Túlio Maravilha virou o assunto entre os participantes do reality ‘A Fazenda’, mas o destaque foi o ensaio fotográfico nu

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.
Túlio Maravilha A Fazenda

Reprodução/GMagazine

Nesta quinta-feira (03), os participantes do reality show rural ‘A Fazenda’ estavam conversando, quando Bifão, uma das mulheres confinadas relembrou que Túlio Maravilha já posou pelado. O jogador ficou um pouco constrangido com a lembrança e disparou: “Psiuu, aí você quer me derrubar… abafa o caso”.

PUBLICIDADE

Há 16 anos, em dezembro do ano de 2003, aos 34 anos, o ex-jogador fez um ensaio fotográfico do jeito que veio ao mundo, ou seja, totalmente nú para a então “G Magazine”, uma revista estilo a ‘Playboy’, mas voltada ao público homossexual.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A publicação usou a propaganda ‘Gol de placa! Túlio exibe o seu maior troféu’. Tal manchete acabou fazendo a revista ser um sucesso de vendas e as partes íntimas do atleta acabou sendo conhecida nacionalmente.

PUBLICIDADE

Túlio Maravilha A Fazenda

Em uma entrevista ao site Ego da Globo, em maio de 2016, Túlio Maravilha falou sobre a influência que está experiência ousada em tirar fotos pelado trouxe para sua vida e como foi lidar com o assédio após as revistas estarem nas bancas.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Não influenciou em nada na minha vida na época, porque tinha uns 34 anos e no futebol já estava naquela fase de fim de carreira, então nem acrescentou e nem diminuiu. Foi um trabalho que apareceu, surgiu a curiosidade e passou. A gente nem tinha filhos. Não foi muito assédio assim. Lembro que me chamavam para festas em boates para fazer presença VIP, mas nunca fui. Lembro também de me chamarem no aeroporto pedindo autógrafo na revista e achei engraçado. Para mim, foi de boa. São como todos os fãs e torcedores”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

A Fazenda: Túlio Maravilha mostra seu lado cantor na música ‘Mil Golzito’