Home Guia de TV Vitória x Sport: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO online

Vitória x Sport: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO online

Segundo melhor visitante e no G4, o Sport vai a Salvador enfrentar o Vitória, que está na zona de descenso

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
Sport x Vitória, Brasileirão Série B (Anderson Stevens/ Sport Club do Recife)

Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Vitória enfrenta o Sport na noite de quinta (3), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o confronto será transmitido ao vivo online pelo SporTV Play e o Premiere Play, que são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Para assistir, basta acessar o site ou o aplicativo dos canais SporTV e Premiere, e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura. O torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O clube baiano está na zona de rebaixamento em 18º lugar com 25 pontos, três abaixo do Vila Nova, que é o primeiro time fora do Z4 e contra quem o Vitória venceu pela última vez no campeonato, há exatamente 30 dias, pelo placar de 2 x 0 em Goiânia. De lá para cá, o time do técnico Geninho empatou uma vez e sofreu três derrotas, a última delas fora de casa diante do líder Bragantino por 2 x 0.

PUBLICIDADE

Já o Rubro-Negro pernambucano vive um momento bem mais favorável, ocupando a terceira colocação com 44 pontos, um a menos que o vice-líder Atlético-GO. Se vencer o Vitória, o Sport assume o segundo lugar, já que o time goiano abriu a 26ª rodada em jogo contra o Guarani na última segunda (30) e foi derrotado por 2 x 0.

A seu favor, a equipe treinada por Guto Ferreira possui o segundo melhor aproveitamento como visitante na Série B e vem de vitória em seu último compromisso, 3 x 1 sobre o Operário-PR, em duelo realizado na Ilha do Retiro.

Siga o Torcedores também no Instagram!

Vitória x Sport – 26ª rodada da Série B do Brasileirão

Data e horário: Quinta, 3 de outubro, às 21h30

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA

PUBLICIDADE

Trio de Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (árbitro), Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho (assistentes)

Transmissão ao vivo online: SporTV Play e Premiere Play (sites ou aplicativos)

LEIA MAIS

Após mais uma série de vitórias, Bragantino está praticamente garantido na série A

Volante Charles analisa o returno do Sport na Série B: “Momento bom”

América-MG x CRB: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO na TV