Home Guia de TV Inglaterra x Montenegro: Como assistir ao jogo das eliminatórias da Euro AO VIVO online

Inglaterra x Montenegro: Como assistir ao jogo das eliminatórias da Euro AO VIVO online

O jogo entre Inglaterra x Montenegro terá time inglês podendo confirmar sua vaga antecipadamente em caso de vitória contra rival já eliminado

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Inglaterra x Montenegro será um jogo de grande importância para a seleção britânica, que pode confirmar sua vaga por antecipação para a próxima Eurocopa, que ocorrerá em 2020. Jogo será contra a já eliminada seleção montenegrina, que divide a lanterna do grupo com a Bulgária, ambas com três pontos.

PUBLICIDADE

O jogo poderá ser acompanhado online pelo pelo aplicativo EI Plus e você tem duas opções para acessá-lo: entrando em contato com sua operadora e pedindo login e senha ou então fazendo a assinatura diretamente pelo aplicativo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da situação cômoda na tabela (lidera com 15 pontos, quatro a mais que o terceiro) e do grande favoritismo, a semana da seleção da Inglaterra vem sendo conturbada por conta da briga entre Sterling e Gomez. O atacante acabou afastado desta partida e será um desfalque importante, pois é o artilheiro do time com 10 gols e também o líder em assistências, com oito. Sem ele a grande referência será Harry Kane, que tem nove gols e sete assistências nas eliminatórias para a Euro.

A seleção de Montenegro faz péssima campanha nas eliminatórias e chega para esse jogo já sem chances de classificação. Buscando agora apenas terminar de forma digna a competição, a equipe confiará no seu artilheiro Mugosa, que já marcou cinco gols nas eliminatórias para tentar surpreender a forte equipe da Inglaterra.

Prováveis escalações de Inglaterra x Montenegro:

Inglaterra: Pickford; Trippier, Maguire, Mings e Chilwell; Winks, Barkley e Henderson; Sancho, Rashford e Kane.

Montenegro: Petkovic; Vesovic, Simic, Lagator e Bulatovic; Vukcevic, Savicevic e Kojasevic; Boljevic, Jovovic e Mugosa.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Data: 14 de novembro de 2019.

Horário: 16:45 horas.

Local: Estádio de Wembley, Londres.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Icardi no PSG: boa fase anima clube a fazer proposta para tê-lo em definitivo

Diego Costa: seca de gols do atacante contrasta com fase “garçom”

Barcelona se anima com desempenho de lateral Emerson, emprestado para o Betis