Home Vôlei Confira os resultados da 13ª rodada da Superliga Feminina

Confira os resultados da 13ª rodada da Superliga Feminina

No confronto paulista, Jaqueline dá um show uma quadra pelo Osasco uma vitória de virada contra o Pinheiro. O placar foi o único placar da rodada por 3 a 1

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Nesta sexta-feira (24) e sábado (25), cinco partidas deram continuidade à Superliga Feminina de vôlei. Os duelos marcaram a 13ª rodada do torneio nacional. O destaque ficou por conta do Osasco que repetiu o placar da terceira rodada e bateu Pinheiros por 3 sets a 1.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

Vale lembrar que a Superliga Feminina é composta por 12 agremiações que se enfrentam entre si em turno e returno. As oito melhores colocadas avançam, enquanto as duas piores são rebaixadas. A liderança do campeonato nacional está nas mãos do Sesc –RJ. Colado no líder está o Praia Clube com a mesma pontuação.

PUBLICIDADE

13ª rodada da Superliga Feminina:

Barueri 3 x 0 Flamengo

O Barueri não teve dificuldade diante do Flamengo na rodada. O time paulista venceu a equipe carioca por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/11, 25/19 e 25/21) no ginásio do Morumbi. O destaque da partida foi Tainara, maior pontuadora do duelo com 12 pontos.

Pinheiros 1 x 3 Osasco

O Osasco visitou o Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboin, na grande São Paulo. Após um susto no primeiro set, o time visitante conseguiu uma reação, virou e venceu por 3 sets a 1. Com o resultado, o clube da ponteira Jaqueline emplacou o décimo primeiro resultado positivo.

PUBLICIDADE
Clique aqui e veja como foi.

Fluminense 0 x 3 Rio de Janeiro

No clássico carioca, quem se saiu melhor foi o Sesc RJ na Superliga Feminina. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho derrotou o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/14. A partida foi realizada no ginásio do Hebraica, no Rio. A ponteira dominicana Yonkaira Peña marcou 13 pontos, e eleita a melhor jogadora em quadra.

Minas 3 x 0 Valinhos

25/20     25/23     25/18                     3×0

PUBLICIDADE

Jogando em casa, na Arena MTC em Belo Horizonte, o Minas não tomou conhecimento do Valinhos e garantiu o placar por 3 a 0. As parciais foram de 25/20, 25/23 e 25/18.

São Caetano EC 0 x 3 Praia Clube

Em São Caetano do Sul quem saiu vitorioso foi o Praia Clube diante da torcida adversária. A equipe do treinador Paulo Coco  dominou o time do interior de São Paulo e garantiu o placar de 3 x 0 (25/16, 25/11 e 25/15). Saiba mais aqui.

Leia mais:

Superliga feminina: confira a classificação após a 13ª rodada

PUBLICIDADE

É penta! Cruzeiro passeia em quadra e conquista o título da Copa Brasil de vôlei diante do Sesi