Home Futebol Acionista máximo do Junior Barranquila traça meta para a Libertadores: “Exigimos que ganhem do Flamengo”

Acionista máximo do Junior Barranquila traça meta para a Libertadores: “Exigimos que ganhem do Flamengo”

Fuad Char tratou de ”cobrar” que o time colombiano vença o Flamengo no torneio continental

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O Junior Barranquilla apresentou seus novos reforços para a temporada e o investimento está fazendo o clube sonhar alto. Entre as contratações, está o atacante Borja, ex-Palmeiras, e que brilhou na Libertadores de 2016, pelo Atlético Nacional. Diante disso, o acionista majoritário da equipe tratou de estipular uma meta que envolve o atual detentor do troféu mais cobiçado da América do Sul.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Sonho com a Copa Libertadores, estou pensando em discutir o contrato com eles em caso de título. Alguns me pediram um bônus se chegarmos à final. Exigimos que o técnico e os jogadores ganhem do Flamengo. Essa equipe de 2020 é a mais cara que tivemos em toda a nossa história. Chegando às quartas de final da Copa Libertadores e vencendo um campeonato, temos os custos, essa é a esperança. É isso que estamos tocando, enquanto as pessoas nos acompanham”, declarou Fuad Char aos jornalistas.

PUBLICIDADE

Além de Junior Barranquilla e Flamengo, o grupo A da Libertadores conta com Independiente del Valle e outro componente que virá da fase preliminar. Recentemente, colombianos e brasileiros estiveram como adversários nas semifinais da Copa Sul-Americana de 2017, com o Rubro-Negro levando a melhor e conseguindo a classificação para a decisão.

PUBLICIDADE

Para 2020, o objetivo do clube carioca é alcançar o bicampeonato da competição continental. Para isso, o investimento no elenco irá seguir. Até o momento, Pedro Rocha e Gustavo Henrique foram contratados, mas nomes como Michael, Thiago Maia e Pedro tem chances de desembarcarem na Gávea.

LEIA MAIS