Home Games Activision cria pacote “Outback Relief” para ajudar a combater os incêndios na Austrália

Activision cria pacote “Outback Relief” para ajudar a combater os incêndios na Austrália

O dinheiro das vendas do pack de Call of Duty: Modern Warfare serão revertidos em 100% para auxiliar no combate aos incêndios e na reconstrução das áreas afetadas

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

No último dia 11 de janeiro, a Infinity Ward entrou no grupo de desenvolvedoras que está realizando ações para auxiliar no combate aos incêndios na Austrália. A empresa braço da Activision irá doar 100% dos lucros adquiridos com o pacote Outback Relief

O conteúdo extra já se encontrava para aquisição no mais recente game da dev: Call of Duty: Modern Warfare. Porém, seu nome anterior era apenas “Outback”. Sendo a palavra “Auxílio” (Relief) adicionada para a campanha.

Segundo a nota oficial da Infinity Ward sobre o Outback Relief, as vendas que serão revertidas para doações irão até o dia 27 de janeiro. Sendo assim, os jogadores que adquirem o conteúdo até essa data irão contribuir para o combate e a  recuperação das áreas afetadas pelo fogo no país da Oceânia. Ainda de acordo com o comunicado, todos aqueles que compraram o pacote antes do dia 11 também contribuíram para a campanha. 

PUBLICIDADE

“Como parte de nossos esforços para ajudar a aliviar os devastadores incêndios na Austrália, doamos 100% das receitas líquidas da Activision de cada compra do pacote “Outback”, que renomeamos como Outback Relief Pack, em todos as plataformas até 31 de janeiro. Se você já comprou o Outback Pack, obrigado. Sua compra será contabilizada para doação.

PUBLICIDADE

De todos da Infinity Ward, Call of Duty e Activision, obrigado por sua consideração. Nosso coração se dirige a todos aqueles que foram afetados.”

Outback Relief está disponível para todas as plataformas em que Call of Duty: Modern Warfare está presente (PS4, Xbox One e PC). A campanha vale para todas elas. Para auxiliar a Infinity Ward nas doações basta comprar o conteúdo e pronto.

 

Leia mais: Ubisoft faz doação para auxiliar no combate aos incêndios na Austrália

PUBLICIDADE

Leia mais: CoD Mobile vai receber o mapa Scrapyard, do MW2, na terceira temporada