Home Extracampo Acusação de estupro de lateral do Milan é falsa e Ministério Público da Espanha pede prisão de modelo

Acusação de estupro de lateral do Milan é falsa e Ministério Público da Espanha pede prisão de modelo

O lateral-direito Theo Hernández foi acusado de estupro por modelo em festa realizada na Espanha em 2017

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

A modelo hispanico-russo, Luisa Kremleva, foi presa por ter apresentado uma queixa falsa contra  Theo Hernández em junho de 2017. Na época, o jogador atuava pelo Real Madrid, antes de se transferir para o atual clube, Milan.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A suposta agressão sexual teria ocorrido durante uma noite de festa em Marbella, na Espanha. A modelo declarou que o jogador havia tentando manter relações sexuais não consensuais com ela no estacionamento da boate Olivia Valère e que, antes de sua recusa, foi atingida pelo jogador de futebol.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O caso foi parar no Tribunal Provincial da Espanha que, em janeiro de 2019, rejeitou a denúncia alegando que havia contradições no relato. O vídeo do estacionamento constatou nenhuma agressão, e mais, mostrou que os dois voltaram à discoteca com absoluta normalidade,  contradizendo o discurso da modelo.

PUBLICIDADE

Além disso, o exame ginecológico ao qual Luisa Kremleva foi submetida após a denúncia revelou a existência de relações sexuais, algo que Theo Hernández sempre admitiu, mas não encontrou vestígios de drogas. E a garota em sua queixa também disse que o irmão mais novo Hernandez a havia drogado.

Após essas descobertas, todas essas acusações se voltaram contra ela e o Ministério Público  acusa o jovem modelo de simulação de crime e pede a sentença de prisão de Luisa Kremleva.

LEIA MAIS

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (16)

PUBLICIDADE

São Paulo x Coritiba: veja como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV