Home Futebol Adílson é desligado da comissão técnica do Atlético: “Está muito chateado”

Adílson é desligado da comissão técnica do Atlético: “Está muito chateado”

Chegada da nova comissão técnica altera planos do Atlético; Adílson tinha vínculo até o final de 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O auxiliar técnico Adílson está de saída do Atlético-MG. A diretoria comunicou no sábado (4) o ex-volante sobre a decisão. Segundo o Superesportes, Rui Costa alegou que as mudanças se devem pela nova comissão capitaneada por Rafael Dudamel, que assumirá a função.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Anunciado como treinador do Atlético para a temporada 2020, Dudamel trará consigo outros quatro profissionais.

PUBLICIDADE

Após ser diagnosticado com um problema no coração, Adílson recebeu um convite para trabalhar como auxiliar. Seu empresário, Cristiano Manica declarou que o ex-jogador ficou bastante surpreso pela interrupção do contrato.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Foi uma surpresa para ele. O Rui Costa comunicou que ele não faz mais parte da comissão técnica. Ele disse que estão chegando pessoas novas com o Dudamel e ele não ficará. Ele está muito chateado. O Sette Câmara (presidente) prometeu que ele ficaria até o fim do contrato, que se encerrava no fim de 2020. A notícia pegou o Adilson de surpresa, ele estava se preparando para a nova temporada”, disse.

Mais tarde, por meio da assessoria de imprensa, o Atlético informou que o futuro de Adílson ainda será definido.

PUBLICIDADE

“Com relação ao Adilson, que em 2019, após o anúncio do encerramento de sua carreira, experimentou a função de integrante da comissão técnica, ele foi avisado, por meio de seu empresário, para não se apresentar no dia 8, junto com o elenco do Atlético, enquanto sua situação não for definida pela diretoria”, diz a nota.

Dentro de campo, Adílson realizou 99 jogos com a camisa alvinegra e marcou dois gols.

LEIA MAIS: