Home Extracampo Agente de Bale descarta empréstimo do galês a outro clube: “Isto é ridículo”

Agente de Bale descarta empréstimo do galês a outro clube: “Isto é ridículo”

Jonathan Barnett afirma que atacante está feliz no Real Madrid e considera jogador “um dos melhores do mundo”

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Gareth Bale oscila entre ganhar o amor e o ódio dos torcedores do Real Madrid. Os treinadores que passaram pelos merengues também alternam com sua utilização no time titular ou não, como Zinédine Zidane, atual comandante. Mediante isto, são frequentes as especulações sobre uma saída do galês para outro clube. Em entrevista à BBC, o agente do atacante, Jonathan Barnett, descartou a ida temporária de seu cliente a alguma equipe neste mercado de janeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele é um dos melhores do mundo. Isso é ridículo”, disse Barnett, em referência a um possível empréstimo do atleta, além de garantir que Bale está contente na capital espanhola.

“Não há muitos clubes que possam pagar por ele, de qualquer maneira. Ele tem dois anos e meio de contrato no Real, está bem, está feliz”, afirmou o agente.

PUBLICIDADE

Leia também:

Brasil x Uruguai: veja como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Goleiro, árbitro, fisiculturistas e lutadores de MMA: relembre ex-atletas que participaram do BBB

Bruno Guimarães sobre o futuro: “Quero ir para um lugar onde eu possa jogar grandes campeonatos e aprender”

PUBLICIDADE