Home Vôlei “Ainda tem muita coisa pela frente”, aponta auxiliar do São Paulo/Barueri

“Ainda tem muita coisa pela frente”, aponta auxiliar do São Paulo/Barueri

Após a derrota para o Pinheiros fora de casa pela Superliga Feminina, o assitente técnico do São Paulo/Barueri Wagner Luiz, falou com o Torcedores.com

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

No último sábado (11), o São Paulo/Barueri foi derrotado por 3 sets a 1 pelo Pinheiros pela Superliga Feminina. Ao final do confronto, o auxiliar técnico da equipe Wagner Luiz Coppini Fernandes falou com exclusividade com o Torcedores.com. Ele apontou os erros que custaram a vitória para o São Paulo/Barueri, além de mencionar a sequência do time dentro da Superliga Feminina de Vôlei.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Derrota do São Paulo Barueri

O treinador do São Paulo/Barueri começou enaltecendo o desempenho de seu adversário. Porém, ele também apontou os principais erros de sua equipe durante a partida. Segundo Wagner Luiz: “O Pinheiros tem todo o mérito pois conseguiu manter o equilíbrio no jogo. Eu vejo que, taticamente, não seguimos o que estava estabelecido. E, numa partida equilibrada como essa, se você não se posiciona da maneira correta ou foge do planejamento inicial, o duelo fica ainda mais difícil.”

Ele ainda reforçou que o duelo seria muito complicado, independente do erros que acabaram acontecendo durante a partida. “Hoje o jogo por si já era muito difícil e oscilamos demais taticamente após o segundo set. Se você aliar isso aos erros individuais, fica impossível se jogar bem”, lamentou o treinador.

PUBLICIDADE

Sequência na Superliga Feminina

Mesmo com a derrota para um adversário direto, o auxiliar pareceu calmo ao analisar a atuação situação do São Paulo/Barueri dentro da Superliga Feminina. Ele afirmou que: “Não temos pressão, pois ainda tem muita coisa pela frente. Temos um segundo turno inteiro e precisamos seguir com o objetivo do São Paulo/Barueri, que são os playoffs.” Ele ainda apontou como o time vai se posicionar após o revés contra o Pinheiro Precisamos arrumar a casa para estabelecer melhor as coisas. Vamos analisar o bom e ruim desse jogo, corrigir tudo principalmente a disciplina tática e seguir em frente na Superliga.

LEIA MAIS

Isabela Paquiardi celebra vitória do Pinheiros na Superliga Feminina

“Nosso objetivo era ficar entre os 8 melhores”, afirma técnico do Pinheiros

PUBLICIDADE

“Nós colocamos elas no jogo”, lamenta líbero do São Paulo

Pinheiros vence São Paulo pela Superliga Feminina de Vôlei