Home Futebol Mercado da bola: Ajax e Cruzeiro chegam a acordo sobre Orejuela

Mercado da bola: Ajax e Cruzeiro chegam a acordo sobre Orejuela

Após passar a temporada passada emprestado, Orejuela foi adquirido em definitivo pelo clube mineiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Através do seu site oficial, o Ajax anunciou o acordo para a venda do lateral-direito. Como havia uma cláusula no contrato de cessão, esta opção foi acionada pelo Cruzeiro. Dessa forma, o colombiano teve metade dos seus direitos adquiridos, mas sua permanência na Raposa é incerta, tendo em vista que o jogador possui grandes chances de ser emprestado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Orejula ainda tinha contrato com o time holandês até  30 de junho de 2022. tendo recebido poucas chances depois de ser contratado junto ao América de Cali. Ao todo, jogou apenas quatro partidas pela equipe principal, mas conseguiu um grande destaque no futebol brasileiro.

Palmeiras e Flamengo são os clubes especulados como possíveis destinos do atleta. Em entrevista ao site ”SuperEsportes”, o lateral deixou clara sua vontade de permanecer no país, frisando que tudo relacionado ao seu nome não passou apenas de rumores.

PUBLICIDADE

”A situação com o Cruzeiro está boa. Ainda vou me reunir com a diretoria. São apenas rumores (interesses de outros times). A vontade é continuar no Brasil este ano’‘, declarou.

Pedro Lourenço, vice de futebol do Cruzeiro, confirmou em entrevista ao ”GloboEsporte.com” que uma sondagem do Palmeiras foi feita, mas que a situação será estudada.

”Chegou uma sondagem do Palmeiras pelo Orejuela nos últimos dias. Nós vamos estudar uma proposta de empréstimo, mas estamos esperando chegar segunda-feira para adiantar as coisas relacionadas ao futebol’‘, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE