Home Futebol Allan fala da disputa entre Flu e Atlético-MG e explica escolha pelo Galo

Allan fala da disputa entre Flu e Atlético-MG e explica escolha pelo Galo

Atlético venceu a queda de braço contra o Flu e confirmou a chegada do meio-campista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Terceiro reforço do Atlético-MG para 2020, o volante Allan foi apresentado na tarde desta quinta-feira (9) de forma oficial. Depois de uma briga ferrenha contra o Fluminense, que também lutou pela permanência do meio-campista, o Galo acabou no fim levando a melhor.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes mesmo do anúncio do Atlético, Allan já estava em Belo Horizonte e havia realizado os exames médicos. Ele conta que quando partiu rumo a capital mineira já estava decidido do clube que iria jogar.

PUBLICIDADE

“Quando eu viajei pra BH, já tinha dado minha palavra. Já vim ciente que ia fechar com o Galo. Tive momentos difíceis na carreira, mas ficaram no passado. Agora é só felicidade. Feliz demais de estar aqui no Galo”, contou.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Na temporada 2019, Allan foi um dos grandes destaques do Tricolor das Laranjeiras. Ele explica o que fez optar em vestir a camisa do Atlético.

“Tinha o Galo, o Fluminense. Pela grandeza do Galo, pelo projeto que o Rui passou, eu adorei. É um time em reconstrução. Quero fazer parte. Estou aqui pra ajudar. Por isso escolhi o Galo. Torcedor queria que eu ficasse lá. Ficaram decepcionados por isso, mas não vejo que eu fiz algo errado. Fiz uma escolha de vir pro Galo, clube grande. Ajudei o clube (Flu) o ano todo. O torcedor ficou chateado porque não fiquei”, concluiu.

Allan assinou vínculo com com o alvinegro até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: