Home Futebol Atlético-MG acerta a chegada de novo patrocinador para 2020

Atlético-MG acerta a chegada de novo patrocinador para 2020

A Multimarcas irá patrocinar o Atlético na temporada deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG deve anunciar ainda hoje o acerto com a Multimarcas Consórcios como nova patrocinadora. A empresa que é presidida por Fabiano Lopes Ferreira, que é conselheiro do Galo, estampará a omoplata da camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos finalizando os detalhes do patrocínio para fazer o lançamento hoje (quinta-feira). No ano passado, eu já tinha notificado o clube do interesse em patrociná-lo, mas não deu certo. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É uma parceria comercial. Claro que as relações se estreitam, mas não tem nada a ver”, declarou Ferreira ao jornal O Tempo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Em 2019, a Multimarcas fechou uma parceria com o Cruzeiro, o que gerou polêmica, já que a mesma é comandada por um atleticano. Ainda de acordo com a publicação, Ferreira garante que o contrato com o Atlético é estritamente comercial.

PUBLICIDADE

Mais detalhes do acordo entre Atlético e Multimarcas será repassado logo mais aos veículos da imprensa.

LEIA MAIS:

Dupla retorna de empréstimo e pode ser aproveitada em 2020

 

 

PUBLICIDADE