Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG anuncia quarto reforço para 2020

Mercado da Bola: Atlético-MG anuncia quarto reforço para 2020

Depois de fechar com Allan, ex-Flu, Atlético confirma Dylan Borrero, apontado como uma das grandes promessas da Colômbia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (9), o Atlético-MG oficializou a contratação do meia Dylan Borrero, ex- Independiente Santa Fe e considerado por muitos como uma joia do futebol colombiano. O Galo já tinha o acerto alinhavado a alguns dias, mas necessitava que o jovem completasse 18 anos para realizar os últimos trâmites do acordo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dylan Borrero é a quarta contratação do Atlético para a temporada 2020. Antes dele, os mineiros já haviam anunciado o lateral-direito Maílton, o volante Allan e o meia Hyoran.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Dylan assina contrato com o alvinegro até o fim da temporada de 2024. Em 2019, Borrero disputou 14 partidas, sendo dez pelo Independiente Santa Fe e quatro pela Seleção Colombiana Sub-17.

Ficha do Atleta
Nome completo: Dylan Felipe Borrero Caicedo
Posição: meio-campista
Data de nascimento: 5/1/2002 (18 anos)
Naturalidade: Palmira (COL)
Carreira
2019: Independiente Santa Fe (COL)
Seleção
– Convocações para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 da Seleção Colombiana.

Saídas já confirmadas

Até o momento, já deixaram o Atlético Leonardo Silva, Elias, Nathan, Luan, Chará, Geuvânio, Alerrandro e o goleiro Wilson.

Estreia

O primeiro jogo acontece no dia 21/01 contra o Uberlândia, às 21h30, no Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS: