Home Torcedoras Allianz Parque receberá treino aberto do time feminino do Palmeiras

Allianz Parque receberá treino aberto do time feminino do Palmeiras

Torcedores do Palmeiras poderão acompanhar treino do time feminino do clube neste domingo (12)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Allianz Parque irá receber o time feminino do Palmeiras, para um treino aberto à torcida neste domingo (12), às 10h. Conforme informação oficial do clube a entrada será de apenas R$ 1,00 para acompanhar esta atividade, visando testar o sistema de venda de ingresso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Reforços do Palmeiras

O treino aberto será uma oportunidade para os torcedores conhecerem os reforços do clube para 2020. A goleira Karen, a polivalente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica são as caras novas no elenco Alviverde.

Será a oportunidade para rever as jogadoras que estiveram em 2019 e renovaram seu contrato, como as goleiras Vivi e Jully, as defensoras Thais, Stella, Thalita Samara, Isabella e Vitória, as meio-campistas Juliana, Nicoly, Maressa, Karla Alves e Carla Nunes e as atacantes Bianca, Lurdinha e Livyan.

PUBLICIDADE

Compra de ingressos

Para quem tiver interesse na compra online os ingressos podem ser adquiridos por este link a partir deste sábado (11), às 10h.

Outra opção será a compra diretamente no Portão B do Allianz Parque, no dia do evento, a partir das 08h.

Os portões serão abertos para a torcida às 09h. Para quem comprar ingresso pela internet o acesso será feito pelo ingresso virtual. Já para quem comprar na bilheteria o acesso será feito usando o ingresso físico. Os Sócios Avanti não utilizarão suas carteirinhas.

Mais informações do time feminino do Palmeiras

As Palestrinas fizeram 30 jogos na temporada passada, com 16 vitórias, oito empates e seis derrotas, com 65 gols marcados e 22 sofridos. Além do título da Copa Paulista, a equipe foi semifinalista da Série A2 do Brasileiro e obteve acesso à elite da competição, bem como avançou à segunda fase do Paulista e brigou por vaga no mata-mata até a rodada final.

PUBLICIDADE

O time está na fase de treinos visando o primeiro compromisso do ano, em fevereiro, contra o Corinthians, na estreia do clube na Série A1 do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Dudu completa cinco anos no Palmeiras e afirma: “Nunca pensei em sair”

Notícias do Palmeiras: Deyverson, treino e Flórida Cup; veja o que rolou nesta sexta (10)