Home Futebol Amoroso elogia Alexandre Pato, mas também critica: “Falta vontade, na minha opinião”

Amoroso elogia Alexandre Pato, mas também critica: “Falta vontade, na minha opinião”

Ex-jogador ainda comentou sobre o momento atual do São Paulo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, do Fox Sports, o ex-atacante Amoroso analisou o momento vivido pelo São Paulo, a falta de títulos e criticou os jogadores do elenco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Amoroso, falta vontade nos jogadores. Ele ainda elogiou Alexandre Pato, mas também criticou o jogador, que foi um dos mais cobrados pela torcida Tricolor na temporada passada.

“É um jogador que tem um talento imenso. Cara que, preparado psicologicamente, focado no trabalho, com certeza pode fazer a diferença. Nesse atual momento, falta vontade, na minha opinião. É um jogador que, muito bem focado, pode ser muito importante para o São Paulo”, afirmou Amoroso.

PUBLICIDADE

Para o ex-jogador, a postura ruim de alguns jogadores não acontece apenas no São Paulo.

“Não só para o São Paulo, mas para muitos clubes. O próprio Cruzeiro, rebaixado. É um grande clube. Os caras hoje não dão mais o conceito do futebol. Tanto faz ganhar ou perder. ‘Amanhã eu vou ser vendido mesmo, amanhã não estou mais aqui’. Mas o clube fica passando dificuldade, o torcedor chora, sofre. Os caras tinham que ter um pouco mais de vontade, de respeito com a camisa dos clubes”, completou Amoroso, que destacou a importância do título da Copa Libertadores para o São Paulo.

“O São Paulo é muito grande, de tradição. Todo mundo sabe. Vai jogar a Libertadores, e a Libertadores é o campeonato do São Paulo. É o campeonato para o torcedor são-paulino”, afirmou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE