Home Mídia Esportiva Grafite sobre possível contratação de Thiago Maia: “Hoje todo mundo quer jogar no Flamengo”

Grafite sobre possível contratação de Thiago Maia: “Hoje todo mundo quer jogar no Flamengo”

Comentarista analisou a possível chegada de Thiago Maia, que está na mira do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Segunda a imprensa esportiva, o Flamengo tem negociação avançada para contratar o volante Thiago Maia, que pertence ao Lille, por empréstimo até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A possível chegada do jogador ao rubro-negro, campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, foi analisada pelo programa “Troca de Passes” deste sábado, no SporTV. Para o comentarista Grafite, todo jogador hoje gostaria de defender a equipe carioca.

“Hoje todo mundo quer jogar no Flamengo. Pelo lado financeiro, mas o lado esportivo também pesa bastante. Tudo que o Flamengo fez esse ano, a maneira como jogou, a maneira como mostrou o futebol para o Brasil e o resto do mundo, isso abre portas. O jogador quer vir, o Flamengo tem condições, uma coisa casa com a outra”, disse.

PUBLICIDADE

O  narrador Eduardo Moreno também destacou o momento do clube, afirmando que o time é “é extremamente interessante para os jogadores”.

PUBLICIDADE

“O Flamengo tem uma particularidade. Não só por ser o Flamengo, time mais popular do Brasil, mas pelo momento que vive. Ele é extremamente atrativo para os jogadores. O Flamengo vai no supermercado pegar o produto, mas o produto também vai atrás do Flamengo. Hoje integrar o Flamengo é extremamente interessante para os jogadores”, afirmou ele.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE