Home Futebol Jorge Jesus diz que Flamengo não fez oferta para renovar e revela onde na Europa gostaria de trabalhar

Jorge Jesus diz que Flamengo não fez oferta para renovar e revela onde na Europa gostaria de trabalhar

Treinador tem contrato com o Flamengo até maio deste ano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neste momento, o técnico Jorge Jesus, do Flamengo, diz que o seu foco é o rubro-negro carioca. Seu contrato vai até maio e o desejo do clube é permanecer com o treinador. No entanto, o comandante do campeão da América afirmou que ainda não teve proposta para nevação de contrato.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Flamengo ainda não me fez nenhuma proposta para continuar, tenho contrato até maio”, afirmou o técnico português, em entrevista ao jornal Marca.

Na entrevista, Jesus também foi questionado em qual país da Europa gostaria de trabalhar entre Inglaterra, Espanha e Itália.

PUBLICIDADE

“Obviamente, Espanha ou Itália, sem dúvida. Principalmente Espanha. Mas no futebol não podes escolher, é escolhido. Estamos sempre à espera que um clube nos chame”, afirmou o português, que destacou: “Neste momento apenas penso no Flamengo, nem quero pensar em outra solução”.

Jorge Jesus elogiou o Flamengo, mas disse que não sabe o dia de amanhã. “Estou numa das melhores equipes do mundo, não penso noutra equipe. Não sei o dia de amanhã, estamos sempre pendentes de uma oferta”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE